Disco externo
|
15-01-2010, 13:43
Mensagem: #21
|
|||
|
|||
RE: Disco externo
Occult, indiquei-te Gestor de Dispositivos mas o caminho mais simples será:
My Computer (botão do Lado Direito) --> Manage(inglês) ou Administrar(português) Depois vais à area de Disk Management, e com o botão de lado direito seleccionas Properties no disco que te dá problema, e aí hás-de ter o separador Security onde terás os Users e as suas permissões. No meu caso, apenas tive de criar novamente as permissões para o meu User). Espero que isto ajude. Depois diz qualquer coisa. |
|||
15-01-2010, 14:32
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-01-2010 15:15 por Ocullt.)
Mensagem: #22
|
|||
|
|||
onde tenho de ir então é a gestão de discos certo?
Mas ele diz que está a ligar ao serviço de disco virtual e não aparece me nenhum disco é normal demorar assim tanto o estou a fazer algo mal? edit: apareceram os discos e no gesto de discos o disco aparece lá como desconhecido não tem tamanho e diz que não esta inicializado alguma dica? Cumps mais uma vez thx |
|||
15-01-2010, 16:37
Mensagem: #23
|
|||
|
|||
Epá, a mim aparecia-me o quando fazia Manage e ia a Gestor de Discos (Disc Management) aparecia-me sempre o disco em questão ... e conseguia aceder às Propriedades dele.
Agora se no teu caso não lhe consegues aceder então é provável que o problema seja outro ... |
|||
15-01-2010, 16:41
Mensagem: #24
|
|||
|
|||
Ele detecta mas fica disco 1 desconhecido que e o tamanho e diz que não está inicializado.
|
|||
15-01-2010, 16:52
Mensagem: #25
|
|||
|
|||
E não consegues aceder às propriedades do disco?
|
|||
15-01-2010, 17:30
Mensagem: #26
|
|||
|
|||
consigo
|
|||
15-01-2010, 18:03
Mensagem: #27
|
|||
|
|||
E nas Permissões tens lá o User com o qual estás logado?
Se consegues então o teu problema é completamente diferente do meu .... e pode indicar que o disco esteja mesmo marado ... |
|||
15-01-2010, 18:12
Mensagem: #28
|
|||
|
|||
Eu nas propriedades n tenho nada de permissões posso meter aki um print para ver ou não vale a pena?
cumps |
|||
15-01-2010, 20:14
Mensagem: #29
|
|||
|
|||
boas
o problema desse disco pode ser isto, master boot record (MBR) penso que na net encontras ferramentas gratuitas para corrigir isso, procura por MBRFix |
|||
15-01-2010, 21:13
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-01-2010 21:16 por Ocullt.)
Mensagem: #30
|
|||
|
|||
Obrigado pela dica vou testar mas podes me dizer que é que faz o programa?
Obrigado cumps edit podes me dizer como funciona já arranjei mas só abre uma janela de dos e vai abaixo obrigado Cumps |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 11 Visitante(s)