Win Hosts Manager
|
14-02-2010, 13:01
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Win Hosts Manager
Como prometido, desenvolvi uma aplicação para gerir vários ficheiros hosts, se existirem dúvidas ou quiserem o código fonte para melhorar, contactem.
Cumprimentos, Shogun |
|||
14-02-2010, 17:20
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Win Hosts Manager
Não consegui ver a lista dos que já lá estavam...
Simplesmente não diz qual é, mas o IP aparece... (Windows XP) |
|||
14-02-2010, 18:39
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Podes clicar um screenshot da aplicacao juntamente com o ficheiro hosts?
Pode ser alguma falha minha, fiz isso em 2h +- :/ |
|||
14-02-2010, 19:19
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Pronto, aqui fica então...
|
|||
15-02-2010, 16:14
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-02-2010 16:40 por Shogun.)
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
Desculpa a demora na resposta,
Estive a ver o teu ficheiro hosts, e de facto tenho um bug, tens mais de um espaço em branco entre o ip e o host, vou resolver isso Bem aqui vai a versão corrigida, se houver mais algum bug avisa Log: - Correcção de bug quando existem vários espaços entre o ip e o host - Adicionado o total de hosts que a lista contém - Adicionado comando para sair da aplicação ao carregar no item do menu que diz exit |
|||
28-02-2010, 20:24
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
Dá o seguinte erro interno...
Citar:Acesso negado ao caminho 'C:\Windows\System32\Drivers\etc\hosts'. Ainda não está no ponto... Este erro é quando o ficheiro está em atributo "Só de leitura"... E quando se insere uma nova linha e se guarda as alterações, ele não adiciona, simplesmente apaga todas a outras... |
|||
28-02-2010, 21:48
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
Boas,
Ok mais um erro provavelmente esse erro dá porque deverias abrir o programa como administrador, penso eu. Aproveito para deixar a informação de que adicionei o projecto ao codeplex, serve como prototipo para eu testar o Visual Studio 2010, se alguem estiver interessado em participar, enviem-me o login do codeplex e eu adiciono. O link é http://winhostsmanager.codeplex.com/ |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)