WD TV
|
18-02-2010, 15:03
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
WD TV
Tenho um WD TV (a primeira versão), comprei já algum tempo mas não o uso.
O problema está nos menus, são péssimos: 1-Não consigo ver bem o nome dos ficheiros 2-Não organiza os ficheiros por pastas Eu fiz já um update à firmware mas o aparelho ainda ficava pior. Comprei por ser linux e ouvir falar bem dele. Mas só sei dizer mal do aparelho. O que eu queria era ver se alguém tem uma firmware com estas caracteristicas: 1-Navegação por pastas (eu nem me acredito que não haja uma firmware assim) 2-Que mude a cor quando eu selecciono alguma coisa 3-Que tivesse as letras maiores dos menus onde se escolhe os vídeos Quem estiver a pensar a comprar o aparelho não o compre não vale mesmo nada. 1-Ver videos grandes em MKV é tarefa impossível com som e são lentos (o aparelho é todo ele lento). 2-Uma vez liguei um disco a ele e no menu dos vídeos tinha 8000 e tais ficheiros maior parte não eram vídeos mas ficheiros .bin. 3-Ligar uma pen com 20 ou 30 vídeos é uma confusão escolher o vídeo. 4-Consome igual em standbye ou ligado. 5-É um bom aquecedor mesmo desligado. Quando crias um tópico por alguma dúvida que tenhas e outro membro tenha dado a solução que tu querias, então acrescenta ao tópico [resolvido].Em edição completa. Caso tu tenhas encontrado a solução sem a ajuda dos membros era bom que dissesses como fizeste. Se gostas de ser ajudado, ajuda |
|||
18-02-2010, 15:14
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: WD TV
Vê o lado positivo, "É um bom aquecedor mesmo desligado."...
Há sempre qualquer coisa boa na coisa, nem que seja, enfim, isso... |
|||
19-02-2010, 23:17
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
RE: WD TV
Já usei uma das tuas piadas espero que não tenham direito de autor.Senão estou tramado
Quando crias um tópico por alguma dúvida que tenhas e outro membro tenha dado a solução que tu querias, então acrescenta ao tópico [resolvido].Em edição completa. Caso tu tenhas encontrado a solução sem a ajuda dos membros era bom que dissesses como fizeste. Se gostas de ser ajudado, ajuda |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)