Versão Beta do novo Steam já disponivel...
|
06-03-2010, 22:16
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-03-2010 23:01 por aucrun.)
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Versão Beta do novo Steam já disponivel...
Já se encontra disponivel, a versão Beta do novo motor do Steam, a já amplamente difundida rede social dedicada a jogos.
Com mais de 20 milhões de utilizadores unicos, o Steam apresenta uma carteira de jogos (estima-se mais de 800) bastante robusta, e além de permitir a aquisição de jogos, a actualização dos mesmos permite também a manutenção duma lista de amigos que pode desafiar para jogar online. Encontra-se assim disponivel a nova versão da Steam, que apresenta novidades a vários niveis, entre as quais se encontram as seguintes: - Actualização de jogos anteriormente adquiridos via steam torna-se mais simples e o próprio sistema apresenta um mecanismo de alertas para possiveis actualizações. - Alertas de novidades sobre jogos apuradas melhorados. - Maior facilidade de criar listas de amigos, de ver o que eles têm jogado e de os desafiar para jogos online. - Sistema de Achievements melhorado - Sistema de Catalogação dos jogos preferidos apurado. Para quem já tiver o cliente Steam instalado no seu PC apenas terá de fazer o download aqui, e seleccionar "2010 UI Update". Para quem não tenha o cliente basta fazer o download aqui. Todas estas informações podem ser confirmadas aqui. Entretanto para os que pretendem adquirir alguma informação extra sempre podem fazer uma visita virtual ao Mundo do Steam aqui |
|||
06-03-2010, 22:33
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Versão Beta do novo Steam já disponivel...
Bem, cá está a boa novidade!
Talvez experimente antes de sair da versão beta... Talvez... |
|||
06-03-2010, 22:52
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Versão beta? não sei se será seguro, perfiro esperar..
Há muita roubalheira de contas por causas dessas. |
|||
06-03-2010, 22:55
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-03-2010 23:20 por avlisrotiv.)
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Olha, eu acabei por não resistir...
Já actualizei, e até agora não tenho problemas... Mas só o tempo o dirá. A ver vamos! |
|||
07-03-2010, 14:01
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
Já a estou a correr desde que saiu e para já tudo bem, mas ainda existem alguns pormenores que estão por limar, como no chat não se vê para que server os amigos foram jogar :| .... mas pronto é normal
|
|||
07-03-2010, 20:38
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
Gostava de referir, e como sou apologista de "A César o que é de César" que este post/noticia tem a assinatura de avlisrotiv também ...
|
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)