Mac OS X no PC
|
07-03-2010, 21:37
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-03-2010 21:38 por gabguig.)
Mensagem: #121
|
|||
|
|||
RE: Mac os para pc
Ainda bem que conseguiste, por vezes temos de andar a deriva até encontrar a distro certa mas penso que com uma ou outra melhor ou pior da para instalar quase em todos os pcs, cabe-nos a nós decidir se é viável ou não.
![]() |
|||
07-03-2010, 22:17
Mensagem: #122
|
|||
|
|||
Eu ainda não encontrei uma decente... e acho que não vou procurar muito mais.
![]() |
|||
07-03-2010, 23:53
Mensagem: #123
|
|||
|
|||
Sinto muito! mas não desesperes pois a persistência é o segredo do êxito.
A mim foram varias noites mal dormidas e alguns padre nossos bravos mas finalmente tive a recompensa. Procura que acabarás por encontrar. ![]() Já agora por curiosidade quais foram as distros que experimentaste? ![]() |
|||
08-03-2010, 00:07
Mensagem: #124
|
|||
|
|||
Vários iATKOS, iDeneb, iPC... por aí. Havia sempre alguma coisa que não ficava a funcionar da forma que eu queria. Acho que prefiro esperar pelo final do ano lectivo, uma vez que os planos para essa altura passam por comprar um MacBook Pro.
![]() Já agora, e desculpa se tens a informação dada numa das páginas anteriores, estás num portátil ou num desktop? Se estiveres num portátil, o teclado funciona? E o wireless? |
|||
08-03-2010, 00:14
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-03-2010 00:17 por nioxys.)
Mensagem: #125
|
|||
|
|||
(08-03-2010 00:07)Dogzilla Escreveu: Já agora, e desculpa se tens a informação dada numa das páginas anteriores, estás num portátil ou num desktop? Se estiveres num portátil, o teclado funciona? E o wireless? Metendo-me ao baruho ![]() Eu instalei num portátil, e como já disse no primeiro boot pediu-me para conectar o teclado. E eu depois de andar por aí às voltas encontrei alfumas soluções, instalar a Fix keyboard PS/2 mesmo estando num portátil e/ou Fix ACPI, instalei as estas duas e resolveu o problema. Tenho tudo a funcionar, som, wireless, usb, etc. O único problema que tive até agora foi ao instalar o messenger, deu-me um erro de kernel, estou a usar o Voodoo 9.5.0, mas vou experimentar com o original, Vanilla. Também não consegui instalar à primeira, fui tentando e vendo o que funcionava e o que não funcionava, mudar isto e aquilo, etc. “A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper |
|||
08-03-2010, 00:33
Mensagem: #126
|
|||
|
|||
Mete-te ao barulho que isto quantos mais melhor.
![]() Qual foi a versão que instalaste? |
|||
08-03-2010, 01:09
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-03-2010 01:09 por nioxys.)
Mensagem: #127
|
|||
|
|||
Eu instalei a distro iPC OSx86 10.5.6 PPF5 Final, também tenho a distro iatkos v7, mas das primeiras vezes que experimentei não consegui pôr aquilo a funcionar, depois experimentei esta (iPC) e consegui.
“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper |
|||
08-03-2010, 01:21
Mensagem: #128
|
|||
|
|||
E se não é indiscrição, qual é o teu computador?
|
|||
08-03-2010, 01:35
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-03-2010 01:42 por nioxys.)
Mensagem: #129
|
|||
|
|||
Eu instalei neste portátil, é a minha cobaia
![]() Citar:Intel Celeron M 1.6 GHz Como vês não é nada de especial. “A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper |
|||
08-03-2010, 01:42
Mensagem: #130
|
|||
|
|||
Eu tenho um HP Pavilion DV6840ep, e é o único em que posso instalar, porque acho que o meu outro PC (o desktop) não suporta instruções SSE2/3. Mas lá está, eu formato tanta vez, tanta vez com drivers diferentes, e mesmo assim, há sempre qualquer coisa que não funciona. É de um gajo ficar frustrado...
![]() |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 7 Visitante(s)