Message To Apple Fanboys And Girls From @jason Calacanis on #twist
|
30-03-2010, 23:51
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-03-2010 23:52 por Shadow.)
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Message To Apple Fanboys And Girls From @jason Calacanis on #twist
Isto provém de um mail que me enviaram...
|
|||
31-03-2010, 00:06
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Message To Apple Fanboys And Girls From @jason Calacanis on #twist
Fantástico!
Um bocado exagero na forma de dizer que não gostava de "Apple fanboys", mas, gostei!.. Partilho a mesma opinião acerca da plataforma(sistema/gadget...)... |
|||
31-03-2010, 00:24
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
RE: Message To Apple Fanboys And Girls From @jason Calacanis on #twist
Amei lol.
Não é nada que não mereçam, alguns. Existe fãs da Apple que dão cabo da paciência a uma pessoa mesmo lol. |
|||
31-03-2010, 01:28
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
RE: Message To Apple Fanboys And Girls From @jason Calacanis on #twist
Ironico...
lolol.... |
|||
31-03-2010, 01:55
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
RE: Message To Apple Fanboys And Girls From @jason Calacanis on #twist
Não percebi aFriend ou és tão obcecado que nem ouves o que ele fala no 1º vídeo...
Ele não é contra Mac, é contra as políticas adoptadas recentemente que tornam o iPhone restritivo a software externo. Cada vez mais me lembras este gajo: |
|||
31-03-2010, 02:57
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
RE: Message To Apple Fanboys And Girls From @jason Calacanis on #twist
No meio disto tudo qual é a tua posição?
Rotulam os que gostam de Mac de "fanboys".. aparecem nos artigos Apple para trollar, fazem tópicos de proposito para isso, e até mesmo videos... e nem sequer os usam?... Chamo a isso serem doentes.... Fazes-me lembrar este, a partir dos 0:40 ... tal e qual... |
|||
31-03-2010, 12:24
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-03-2010 12:29 por Shadow.)
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
RE: Message To Apple Fanboys And Girls From @jason Calacanis on #twist
O que tu tens de compreender é que o 1º vídeo que postei até é uma critica construtiva ao iPhone e à politica da Apple em relação ao software.
E o que estás para aí a dizer é o último recurso de quem não tem argumentos. E ficas a saber que já me andam a chatear por causa das fotos que tiraram aos discos... à fans e "fans".... E como nota, realmente no site já trolei, tal como tu o fazes vezes e vezes sem conta, agora aqui no fórum só respondo ao que me pedem, à excepção do teu tópico porque puseste link no tópico em discussão. No entanto aquilo que lá está foste tu ou o bonus que me disseram! |
|||
31-03-2010, 12:53
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-03-2010 12:58 por aFriend.)
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
RE: Message To Apple Fanboys And Girls From @jason Calacanis on #twist
Ninguém te disse que era mais fácil num Mac. O que te foi dito, e por acaso foi pelo Bonus foi que num Macbook é fácil trocar as Ram's, em resposta ao que tinhas dito que um Mac user se quiser trocar as Ram é obrigado a ir à assistência. Eu por acaso lembro bem dessa conversa.
Em relacção a esse critico, eu sei que ele estava a falar especificamente do iPhone, mesmo que seja uma critica construtiva, a abordagem dele é quase que quem gosta da Apple, é fanboy... rotulam logo as pessoas... por isso é que disse que é ironico, porque ele usa um Mac, com MacOsX... E se ele fosse "tão esperto" ia ver que só há vantagens em ter a plataforma fechada, e é um modelo que o Android e WindowsPhone 7 estão a seguir. As vantagens são maiores que as desvantagens, no entando dá para veres isso na satisfação dos clientes que usam iPhone. Quem quer open-source, usa Jailbreak, é tão simples quanto isso. É que acho engraçado que muita gente fala em "Open-Source" e nem sabem o que isso significa... se ele fosse tão "Geek" como tenta transmitir, sabia da existencia da comunidade open-source que está em peso no iPhone, através do Cydia, que funciona com repositórios tal e qual o Ubuntu. Quanto às fotos que dizes tarem a chatear-te.. ninguém tem que se chatear com isso, acho que com uma boa troca de argumentos e informação, todos nós aprendemos um pouco. Como utilizadores Mac, mostramos-te apenas a realidade que desconhecias deste lado, apenas isso. Não tens que levar isso como uma "guerra" ou "fanboysmo". Se tiveres mais atento, vais ver o meu profile e vês que uso as 3 plataformas, apenas dedico-me mais ao Mac porque é uma informação que pouco é divulgada e foi isso que me fez ser nomeado moderador. Mas quando posso até em tópicos Windows e Linux ajudo. Vocês é que têm por habito assumir uma troca de argumentos como uma guerra de fans cegos por uma marca. |
|||
31-03-2010, 13:27
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
RE: Message To Apple Fanboys And Girls From @jason Calacanis on #twist
Acho que não entendes-te a questão das fotos, chateiam-me com os velhos argumentos... Se é fan nem vale a pena, mas infelizmente cada vez mais concordo.
"Vocês é que têm por habito assumir uma troca de argumentos como uma guerra de fans cegos por uma marca." O problema é que os vossos argumentos são muitas vezes, se não a maioria, opiniões vossas e sem fundamento técnico. Mas pronto este assunto morreu! Aproveito só para deixar questão no ar que me foi dada por um amigo ao ver o post. Será que se o serviço de atendimento aqui referido (que se refere a parâmetros como problemas resolvidos, tempo de espera até o cliente ser atendido, qualificação de assistência técnica e suporte online), se ele fosse mau, certamente mais portáteis Apple iriam para reparar, será que não veríamos este este gráfico a mostrar a Apple um pouco mais perto da Acer ou mesmo HP. É apenas uma questão interessante que fica no ar, não responderei a nenhuns comentários dado que está tudo dito na própria questão. E definitivamente aFriend a nossa discussão não tem sentido dado que eu gosto de escolher aquilo que ponho/tenho como PC/portátil, e as marcas para mim valem o que valem actualmente! |
|||
31-03-2010, 13:58
Mensagem: #10
|
|||
|
|||
RE: Message To Apple Fanboys And Girls From @jason Calacanis on #twist
Essa questão é muito simples e está no tipo de avaria que uns e outros têm.
Por norma, as avarias da Apple são básicas e simples de resolver, daí a assistência ter uma eficacia e tempo de resposta mais rápido. Costumam ser problemas associados a um disco, ou leitor de DVD, e por vezes ecrãs. Salvo raras excepções de problemas nas gráficas, que houve uma linha da Nvidia que deu muitos problemas e a Apple fez um recall porque esses chipsets tinham defeitos de fabrico. (Gama 8600 se não estou em erro) Agora tu na ACER ou HP, tens problema de longe mais graves como boards a morrerem do nada, mau contacto de peças que fazem os computadores desligarem do nada, peças soltas, avaria de botões (especialmente rato) que implica a troca de uma peça completa do Trackpad... etc...etc.. tem de longe um leque de avarias superior, pelas mesmas razões que te apresentei no outro tópico. A qualidade das peças usadas, quase sempre não é a melhor. Eles para sacrificarem o preço, têm que sacrificar a qualidade das peças e da própria construção dos portáteis. E aparte disto, dizes que: "O problema é que os vossos argumentos são muitas vezes, se não a maioria, opiniões vossas e sem fundamento técnico." E não achas que fizeste isso vezes sem conta?... Maior parte das respostas que levaste, tanto minhas, como do Bonus, como do RaCcon, foi precisamente por esse motivo. Tu já demonstraste vezes sem conta que é embirração tua, quer em certos comentários que fizeste no Blog, quer em certos tópicos que até crias aqui no Forum. Isto é só um aparte para reflectires um pouco... |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)