O Pesadelo!
|
10-04-2010, 00:58
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
O Pesadelo!
"O PESADELO"
No pesadelo, acordo, olho-me no espelho e descubro que sou vesgo. Procuro freneticamente nos bolsos, para ver minha fotografia no Bilhete de Identidade, para ver se sou realmente aquele. Acho um passaporte e descubro.... sou português... Não pode ser, meu Deus!!! Sento-me inconsolável numa cadeira. Mas não é possível!! É uma cadeira de rodas, o que significa que, além de ser vesgo e português, sou também deficiente físico! É impossível, digo para mim mesmo, que eu seja vesgo, português e deficiente físico... - 'Amoooooor!', grita uma voz atrás de mim. É o meu namorado.. Porra! Sou também maricas...! - 'Foi você que usou a minha seringa?' Ó Deus! Vesgo, português, deficiente físico, maricas, drogado e se calhar seropositivo! Desesperado, começo a gritar, a chorar, a arrancar os cabelos E... Nãooo!!!!! Sou careca! Toca o telefone. É meu irmão, que diz: - 'Desde que nossos pais morreram, tu não fazes outra coisa que não seja entupires-te de drogas e vagabundeares os dias inteiros! Procura um emprego, arranja algum trabalho!' Que m*rda, descubro que também sou desempregado!!! Tento explicar ao meu irmão que é difícil encontrar trabalho quando se é vesgo, português, deficiente físico, maricas, viciado, talvez seropositivo, careca e órfão, mas não consigo, porque.... Porque sou gago!!!! Transtornado, desligo o telefone, com a única mão que tenho, e com lágrimas nos olhos, vou até a janela olhar a paisagem. Milhões de barracas ao meu redor... Sinto uma punhalada no pace-maker: além de vesgo, português, deficiente físico, maricas, viciado, talvez seropositivo, careca, órfão, gago, desempregado, maneta e cardíaco, vivo também numa barraca... Começo a ficar indisposto e a sentir um calafrio dirijo-me ao guarda-fato para apanhar um casaco, e para minha surpresa, quando abro a gaveta encontro uma camisa do... Benfica Aí já é sacanagem... Entro em desespero, pois além de vesgo, português, deficiente físico, maricas, viciado, talvez seropositivo, careca, órfão, gago, desempregado, maneta, cardíaco, vivo também numa barraca... e Sou adepto do Benfica? p*ta que o pariu!!!! Nesse momento, o meu namorado regressa e diz: - Amooooooor, vamos, senão chegaremos atrasados ao Conselho Nacional do PS. "" Desmaiei..... |
|||
10-04-2010, 01:13
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: O Pesadelo!
Lol
Está engraçado. |
|||
10-04-2010, 01:32
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Que pesadelo o_o
|
|||
10-04-2010, 01:47
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
É por essas que sou a favor da Eutanasia....
|
|||
10-04-2010, 09:36
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
... e eu dizia que só tinha azar na vida... "Andava triste por andar descalço até que encontrei um homem sem pés"...
|
|||
10-04-2010, 19:03
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
Bem sacado... muito bom!
|
|||
20-05-2010, 10:51
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
LOL só o ser adepto do SLB livrava-o um pouco dakele pesadelo ... fodasse que rai de m*rda é akela só o ser gago e maneta xegava para estragar uma vida fodasse
|
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)