Adeus Photoshop?
|
12-04-2010, 00:59
Mensagem: #11
|
|||
|
|||
RE: Adeus Photoshop?
O Photoshop é um dos poucos programas que faz com que ainda utilize o Windows e como só utilizo o programa para fazer umas brincadeiras resolvi experimentar tambem o Gimp para aqui deixar a minha opinião.
Em baixo deixo uma imagem já com algum tempo em Photoshop e uma em Gimp trabalhada á pressa só para ter uma ideia daquilo que era possivel eu fazer em Gimp para comparar com o que faço em Photoshop... Talvez pelo habito há certos promenores que me fazem gostar mais de brincar com Photoshop, no entanto foi a primeira vez que fiz alguma coisa em Gimp e não fiquei desiludido com o programa e de maneira alguma o acho uma m*** A nivel profissional nada posso dizer pois são poucos os conhecimentos que tenho de manipulaçao de imagem. Para o nivel de conhecimento que eu tenho e apesar de preferir o Photoshop o Gimp é sem duvida um bom substituto! PHOTOSHOP GIMP |
|||
12-04-2010, 02:17
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-04-2010 02:18 por racoq.)
Mensagem: #12
|
|||
|
|||
RE: Adeus Photoshop?
Penso que sim e estou de acordo com a tua opinião. Posso ir até mais longe e dizer que depois do Photoshop, não conheço outra solução que seja tão poderosa como o GIMP. Eu colocaria o GIMP no ramo entre amador e semi-profissional, já que como disseste e bem, podem-se fazer coisas bem interessantes no GIMP
Já agora... Belas máquinas |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)