jquery load
|
23-06-2010, 17:59
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-06-2010 18:17 por asantos3.)
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
jquery load
Bem o problema é o seguinte... tenho este site:
http://coobi.netne.net/ e ele supostamente iria carregar dois menus um header e um footer, mas não mostra Uso isto para chamar o jquery e o outro ficheiro com as funções: Código PHP: <script type="text/javascript" src="javascript/jquery.js"></script> O codigo acima vai ao scripts.js buscar isto (e o scripts_ie.js vai buscar uma coisa identica): Código PHP: function loadmenu() E depois é só por onde eu quiser: Código PHP: <div id="includedmenu"></div> Código PHP: <div id="includedmenu2"></div> Isto tudo funcionava na perfeição mas de algum modo os menus não aparecem |
|||
23-06-2010, 18:04
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: jquery load
Lê isto: http://www.smashingmagazine.com/2008/09/...practices/
Especialmente a parte do: Get ready. $(document).ready() --- Outra má prática é colocares código onde não é para ser colocado, como nas tags <script src=""></script> Utilizas os <script src=""></script> para incluir um ficheiro, e <script></script> para colocar código (mesmo que sejam só declarações de variáveis). E atenção que utilizar: <script></script> pode trazer resultados inesperados. Deves sempre explicitar o que estás a fazer: <script type="text/javascript" language="javascript"></script> BrunoBernardino.com |
|||
23-06-2010, 18:24
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-06-2010 19:13 por asantos3.)
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
that´s not it... corrigi tudo como disseste e não deu até testei sem as declarações variaveis
nao estou a encontrar soluçao para isto |
|||
26-06-2010, 15:59
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-06-2010 16:00 por asantos3.)
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Alguem me consegue resolver isto
Só tenho este site: http://api.jquery.com/load/ para me orientar e não estou a ver nada de mal do código |
|||
30-06-2010, 16:57
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
Boas,
Mais logo pela fresca, tentarei ver o problema. Gosto mto de Jquery. Se precisares ainda de ajuda, podes responder por aqui. Entretanto vai vendo o visualjquery.com Cumprimentos, Rui |
|||
30-06-2010, 17:43
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
Se usares o Firebug, vês que o teu ficheiro jquery.js tem algum problema, e como o jQuery não carrega, os menus também não.
Faz download do ficheiro do site oficial. BrunoBernardino.com |
|||
30-06-2010, 22:52
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-06-2010 23:07 por asantos3.)
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
Bruno, quem advinharia
Irei sempre lembrar.me de ti quem diria que uma porcaria tao parva daria nisto... Ja tava a desistir disto tudo Obrigado... |
|||
30-06-2010, 23:31
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
Estou aqui é para ajudar (este tópico é que não sei porquê já não estava subscrito)
BrunoBernardino.com |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)