Twilight... para homens.
|
08-07-2010, 03:05
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-07-2010 03:07 por racoq.)
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Twilight... para homens.
Acho que este twilight nenhum homem perdia. O que se aprende (ou desaprende), a navegar na secção de comédia do youtube.
Alerta de HD (curvas em alta definição ![]() Acho que houvesse uma saga deste formato satirizado no filme inda os ia ver, já que o formato de mistura de série "teenager" com o tópico de vampios e lobisomens, não me atrai. ![]() |
|||
08-07-2010, 03:12
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Twilight... para homens.
epa.........
.....Quanto é que isso estreia em Portugal?! ![]() |
|||
08-07-2010, 09:12
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Loooool!
A questão coloca-se: É assim que os "guys" vêm o Twilight normal? Um monte de gajos sexy na marmelada? Ahahah. ![]() Os meus artigos | O meu site |
|||
08-07-2010, 14:22
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
@Ana
Errado. Aqui os "guys" vêem o Twillight com uma rapariga indecisa, no ataca nem desata... entre um lobo e um vampiro... durante o filme todo... nós gostamos de acção, sem lamechicesn, neste caso excesso de lamechices, portanto mais vale ver esta versão! ![]() Ps: Achas que um gajo pálido, com um andar erecto, que mal se mexe o filme todo é sexy?! ![]() ![]() |
|||
08-07-2010, 16:21
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
(08-07-2010 14:22)aFriend Escreveu: Ps: Achas que um gajo pálido, com um andar erecto, que mal se mexe o filme todo é sexy?!Não gosto do Twilight. Mas ainda cheguei a ver o 2º filme, o qual achei muito mas muito pobrezinho a roçar o ridículo. "É um vampiro, ele brilhaaaaa!". No entanto sou uma "fanática" pelo vampiresco, quando no formato certo. Por exemplo, adoro ver o True Blood. E sim já devorei todos os filmes possíveis e imaginários relacionados com a temática. Sinceramente, a maior parte é má. Mas há um ou outro que vale a pena. ![]() Os meus artigos | O meu site |
|||
08-07-2010, 16:29
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
Eu dos filmes/series actuais sobre essa temática sinceramente.. não me dizem nada.
Mas antigamente gostava... há filmes já com bastante tempo muito bons... Os actuais estão muito "aparvalhados" ... e querem inventar demais na minha opinião. ![]() Está muita fantuchada e pouco desenvolvem... é um pouco de "mostra dentes" ... emitem uns sons.... mauzões vs mauzões.... e depois muita lamechice junta... e para não falar sequer das series portuguesas.. que recuso-me a comentar ![]() ![]() |
|||
08-07-2010, 17:42
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
Eu para mim, filmes de género de vampirada só gostei de um (ou uns)
Blade ![]() ![]() |
|||
08-07-2010, 17:44
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
Podes crer... esse faz parte da lista.
Também gostei deste: ![]() |
|||
08-07-2010, 21:03
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
(08-07-2010 16:21)Ana Escreveu: Não gosto do Twilight. Mas ainda cheguei a ver o 2º filme, o qual achei muito mas muito pobrezinho a roçar o ridículo. "É um vampiro, ele brilhaaaaa!". Vê a série "The Vampire Diaries". Muito boa mesmo. Boa acção, boa história, e pensa-se que a autora do Twilight se baseou nesses livros para fazer a sua história de sucesso (acrescentou foi estas partes que eu considero desinteressantes como o que se vê já a roçar no ridículo). It's a basic truth of the human condition that everybody lies. ![]() ![]() |
|||
09-07-2010, 00:08
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-07-2010 00:08 por Ana.)
Mensagem: #10
|
|||
|
|||
(08-07-2010 21:03)Nuno A. Escreveu:"Esqueci-me" de mencionar essa porque correntemente está em pausa (volta em Setembro!). Sim claro, essa acompanho mesmo desde o 1º episódio. É uma abordagem teen da coisa, mas meus amigos, não tem nada a ver com a abordagem do Twilight. Aliás, nem sei como é que a personagem principal anda no secundário, ahah.(08-07-2010 16:21)Ana Escreveu: Não gosto do Twilight. Mas ainda cheguei a ver o 2º filme, o qual achei muito mas muito pobrezinho a roçar o ridículo. "É um vampiro, ele brilhaaaaa!". Já o True Blood é mais uma abordagem, segundo o criador, "sex, blood and rock&roll", ahah. ![]() Os meus artigos | O meu site |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)