The Official Spam Thread
|
22-07-2010, 14:11
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-07-2010 14:18 por aFriend.)
Mensagem: #461
|
|||
|
|||
RE: The Official Spam Thread
"a mandar ar para dentro"
??!!... As vontoinas são para serem montadas a jogar o ar para fora.. não para dentro!.. tens ai a razão de ele aquecer! .. O objectivo é "EXTRAIR" o ar quente....tu ao teres uma ventoinha a puxar ar para dentro só piora a situação porque o cooler do CPU e GPU estão a extrair ar, e ao teres outra a puxar ar para dentro irá fazer com que o ar quente se mantenha lá dentro... CPU / GPU --> Cooler estão a extrair o ar Quente --> Ventoinhas da Torre --> Fazer fluir essa ar quente para fora da torre. Da forma que montaste, o ar está a circular todo lá dentro e não sai...em forma de "vortex" A UNICA forma que se pode por uma ventoinha a puxar ar frio (do exterior) é quando esta está colocada na parte frontal da torre... mas para compensar deves por duas atras ou na lateral, a puxar esse ar para fora... ou seja... funciona como "ar condicionado" E se tiveres uma ventoinha a puxar essa ar para dentro (vindo de fora) certifica-te que poes um filtro, para não puxar pó para dentro da torre. |
|||
22-07-2010, 14:13
Mensagem: #462
|
|||
|
|||
quanto muito deve haver um airflow com a fans a meter ar para dentro na frente e fans a tirar ar atrás.. isso sim é o ideal..
NOKIA N8 Proud owner |
|||
22-07-2010, 23:20
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-07-2010 23:20 por avlisrotiv.)
Mensagem: #463
|
|||
|
|||
"Épá", hardware comigo, nada...
Mas quem me fez isto foi um técnico de informática, ele perguntou-me "Como queres a ventoinha?", eu respondo, "Sei lá, o que achar melhor..." ele perguntou-me mais algumas características da localização da torre, e pronto, colocou assim. Mas pronto, amanhã já "viro" a ventoinha, limpo o pó, que realmente é um exagero, visto estar a mandar-lo para dentro, e no fim-de-semana já vejo isso da massa térmica. Aproveito e vejo se tento arranjar mais uma, para colocar à frente... Obrigado "The number", e Bruno. |
|||
23-07-2010, 00:05
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-07-2010 00:11 por aFriend.)
Mensagem: #464
|
|||
|
|||
Só prova que em Portugal temos belos "tecnicos de informática" !! lol...
Ainda há tempos andava um tipo no pplware a querer-me ensinar uma cena porque viu num site de informática que era assim.... e eu... ahm ahm.. sim sim... é isso! Espeta-lhe mas é duas ventoinhas atras ... a extrair ar.... uma a frente com filtro a entrar.... para fazer o "airflow"..... arruma bem os cabos lá dentro.... junta... e poe daquelas fitas para os prender... deixa tudo arrumado e vais ver maquina sempre fresca e silenciosa Ps. O meu CPU agora com o verão está nos 60º @ 1298RPM ... o meu GPU nos 55º, silencioso... tranquilo.. tudo graças a uma boa arrumação dentro da caixa. |
|||
23-07-2010, 02:04
Mensagem: #465
|
|||
|
|||
Pois, fim-de-semana faço isso...
Realmente aquilo anda meio desarrumado, é roupa ali e "aqulá", cinzeiro cheio, memórias em "banho-pó"... |
|||
26-07-2010, 23:24
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-07-2010 23:27 por asantos3.)
Mensagem: #466
|
|||
|
|||
ppl! portugal foi campeao masculino de rugby de sete no feminino fomos terceiro...
era bom que em rugby fossemos assim |
|||
27-07-2010, 02:16
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-07-2010 02:16 por avlisrotiv.)
Mensagem: #467
|
|||
|
|||
|
|||
01-08-2010, 03:20
Mensagem: #468
|
|||
|
|||
|
|||
01-08-2010, 03:58
Mensagem: #469
|
|||
|
|||
(22-07-2010 23:20)avlisrotiv Escreveu: "Épá", hardware comigo, nada... eu cheguei a ver numa loja a discutirem 2 "técnicos" (da treta) que tinham montado um computador a meter ar para dentro atrás e a frente e que era o ideal assim.. omg.. enfim.. o meu tem 2 fans a frente (1 para discos rígidos, que são 3 por sinal, por isso da jeito e outra a fornecer ar fresco para a gráfica) 1 fan atrás a sacar ar (como o gráfica manda o ar quente directamente para fora, e fonte de alimentação também saca ar, achei que era desnecessário ter mais uma "bufadeira" a fazer barulho) por falar em calor, o campeão de aquecimento é o meu asus g73jh.. a gráfica daquilo vai facilmente aos 100ºc.. detalhe, que lhe mete uma pasta térmica decente, não passa dos 87ºc no teste de estabilidade durante 20 minutos com o furmark ( sem ela vai aos 105 ºc facilmente) vai levar com uma pasta térmica nova, tem mesmo que ser.. NOKIA N8 Proud owner |
|||
01-08-2010, 23:18
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-08-2010 23:24 por asantos3.)
Mensagem: #470
|
|||
|
|||
parece que o kerodicas é tão bom que o pplware vai la buscar informações... FORÇA NÓS!
vamos lá ver se agora a censura funcemina |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 28 Visitante(s)