Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 3 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mac OS X no PC
26-10-2010, 23:24
Mensagem: #351
RE: Mac OS X no PC
= está na tecla «
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-10-2010, 23:46
Mensagem: #352
RE: Mac OS X no PC
Ambas as duas linhas de codigo deram um erro (mt rapido que nem deu para ler) e saiu da janela e parou na pagina branca com a maça. Bem, nao seio que fazer... e so estou a chatear... obrigado
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-10-2010, 23:58
Mensagem: #353
RE: Mac OS X no PC
Não estás a chatear , é este o espírito destes espaços online... pena não conseguir ajudar mais..mas realmente já não sei o que hei-de propor ...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-10-2010, 00:15
Mensagem: #354
RE: Mac OS X no PC
@Sarmento

É por essas razões que recomendo SEMPRE o metodo EmpireEFI.

Usando o DVD original (não adulterado) do Snow Leopard, o Empire EFI é um boot CD que detecta sempre o hardware dos PC's sem precisar de fazer uma pré-selecão.

Depois de instalar o MacOsX, basta apenas criar um "boot" com o Chamaleon que vem incorporado nesse mesmo CD do EmpireEFI, assim como os Kext's que ele recomenda, e fica pronto a usar.

Updates também são possíveis através do mesmo metodo.

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-10-2010, 00:20 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-10-2010 00:23 por sarmento.)
Mensagem: #355
RE: Mac OS X no PC
Vou ver então...
Mas entao diz-me, correndo atraves desse Empire EFI Boot, e quando pedir para colocar o DVD, nao pode ser o dvd do IATKOS pois nao? tem mesmo que ser o dvd do mac "original"?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-10-2010, 01:41
Mensagem: #356
RE: Mac OS X no PC
Sim, terá mesmo que ser um DVD não modificado.

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-10-2010, 09:00
Mensagem: #357
RE: Mac OS X no PC
um forum bom sobre hackintosh[ HMBT ]- Brasileiro .

Core i7- Radeon RX 560 -16 Ram - Dual boot SurprisedS X MOJAVE / WIN 10

YOUTUBE
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-10-2010, 13:22
Mensagem: #358
RE: Mac OS X no PC
Muito bem, vamos lá tentar segunda alternativa.
Tenho Mac_OS_X_10.6_Snow_Leopard_(Final_Retail).dmg

Como posso arrancar colocando-o num HD externo (via USB) e não ter que gravar num DL mas sim usar um disco e arrancar com o SO?
Na Bios programo para arrancar pelo cd EmpireEFI, depois como programo para ele arrancar pelo disco quando informa para colocar o dvd do mac?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-10-2010, 14:17 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-10-2010 14:18 por aFriend.)
Mensagem: #359
RE: Mac OS X no PC
Terás que gravar mesmo num DVD.

Inseres o CD do EmpireEFI, ele irá fazer o load do boot, depois irá te indicar para retirares o CD e inserir o DVD do Snow Leopard e a partir daí ele segue a instalação.

Tem apenas em conta que existem algumas versões do CD do EmpireEFI diferentes conforme o tipo de CPU que tens, visto isto penso que não irás ter qualquer problema. Convém é mesmo ser através dos CD's e DVD's.

Para usares um disco externo terias que estar no Mac, formatar o disco para a formatação certa, ficar vazio e a partir daí criar uma imagem de disco, mas depois nada te garante que a board o consiga correr durante o boot do computador. E quem diz disco externo, diz igualmente pen USB, daí ser mesmo aconselhável o DVD bem gravado.

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-10-2010, 18:57
Mensagem: #360
RE: Mac OS X no PC
Caro Sarmento,

Em tempos tambem já andei a testar o mac os x no meu portatil HP e tive todos os tipos de problemas na instalação, mas depois de muitas tentativas, lá consegui meter o HP a funcionar a 100% com o mac os (Após ter trocado a bela da placa wireless da intel, por uma air port extreme broadcom).

Quanto ao teu problema, não sei se já tentaste ou não, porque apanhei esta conversa muito a meio, e tendo em conta que o boot parou, na parte em que aparece o icon da apple, tenta arrancar o pc em verbose mode, ou seja -v , assim consegues ver na linha de comandos onde é que ele para e os erros que te estão a aparecer e percebe-los ... Já agora tenta tambem com o -x , safe mode a ver se ele arranca (tambem ainda nao sei se ja tentaste ou nao).

Cumprimentos

Edgar Cardoso Clérigo
Estudante Licenciatura em Eng. Informática ESTG Leiria
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 23 Visitante(s)