Auto Resize HTML
|
07-03-2011, 17:30
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Auto Resize HTML
Boas!
Tenho aqui um pequeno problema, precisava de fazer um auto resize a minha pagina A página e simples, pois ainda se está a aprender, a página está alojada no dropbox. Estou a usar o Dreamweaver para a edição. Agora o que preciso de ajuda é: Queria que a página se ajusta.se a qualquer Monitor, independentemente do tamanho deste. Já pesquisei ou pouco mas estou confuso :| |
|||
07-03-2011, 19:10
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Auto Resize HTML
Boas,
Querias que se ajustasse como assim? Em largura? Em altura? Para ficar centrada? Já experimentaste o Google? Arranjas boas soluções para cada um dos problemas descritos em cima. BrunoBernardino.com |
|||
07-03-2011, 19:14
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Ja procurei, fiquei confuso com o que encontrei :\
O que eu queria era que a pagina se ajusta.se aos ecras, EX: eu aqui onde tou a trabalhar a pagina ja esta bem. em casa de um colega meu, monitor mais pequena e a pagina ja nao cabe toda, tem que ficar com barras para ver tudo. Será possível ela "diminuir" de tamanho quando isto acontece? Espero que entendas |
|||
08-03-2011, 11:39
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Forma mais imediata: tiras todos os "width" das tabelas.
Forma intermédia: usa percentagens em vez de valores em pixels nos width Forma mais "correcta": Em vez de usares tabelas faz a formatação toda por css (que é para isso que existe) Um último detalhe: Embora adore System of a Down, sinceramente música em páginas web... naaaaa... Pedidos de ajuda via PM serão ignorados Acordo ortográfico? Desconheço, obrigado Agradeço ao Chrome o facto de os meus posts nao terem acentos |
|||
08-03-2011, 12:25
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-03-2011 12:27 por Litps.)
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
usei a mais imediata para ja obrigado.
E obrigado pela opinião em relação a musica so mais uma coisinha, alguém sabe de um calendário para por num site? feito nabo puz o da google, mas e preciso fazer login |
|||
08-03-2011, 13:40
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
Podes colocar um calendário público no teu perfil do Google, e usar esse.
BrunoBernardino.com |
|||
08-03-2011, 13:56
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
Ja tenho tudo mt obrigado pelas dicas
|
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)