IP - restrições
|
14-03-2011, 02:57
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
IP - restrições
Durante alguns jogo, nomeadamente RPGs, ao se tentar fazer login em duas contas ao mesmo tempo, estes nao aceitam por ter 2contas ao mesmo tempo com o mesmo IP... mas por vezes necessita-se de mais que uma conta online para, por exemplo no caso dos clan, recrutar e dar o chamado "rank"...
ouvi dizer que havia uns programa quaisqueres que mudavam o IP... mas como não confio muito em "programas quaisqueres", venho aqui pedir ajuda... Estive a ler um tópico aqui da pplware, em que dizia que era possivel mudar o IP atraves de uns comandos (ipconfig/renew)... mas onde meto os comandos? Porem tem uma contrapartida... ao mudar de Ip, acho que o servidor do jogo deve detectar isso... no caso de detectar, dá para utilizar dois IP "falsos" que indiquem um local totalmente diferente de onde estamos? PS: acho que isto não se trata de pirataria dentro deste contexto, apesar de poder ser utilizado como tal... Se nao puderem dar suporte publico, podem dar em PM? _____ Agradeço |
|||
14-03-2011, 16:13
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: IP - restrições
Menu iniciar -
executar cmd ipconfig /renew . Mas isto vai-te apenas renovar apenas o ip da maquina e não é o que pretendes. |
|||
14-03-2011, 17:00
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
pois...
de qualquer forma vou tentar para ver se resulta... a unica ipotese de isso resultar é efectuar o login e ai, fazr isso... porem ao renovar o Ip, deve dar "connection lost" e depois volta ao mesmo... mas tentar nao custa. PS: por acaso isso era apenas 1parte do que eu queria... pois sempre pode resultar. de qualquer forma, se conheceres(m) algum programa com essa capacidade... tell me pls |
|||
14-03-2011, 22:44
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
vou tentar informar-me
|
|||
15-03-2011, 11:41
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
looool eu tentei e so encontrei topico do genero "IP hack"... XD
e nao e isso propriamente oq quero (esses so falam de sacar ip dos outros XD) |
|||
17-03-2011, 18:01
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
o uso desses programas é ilicito???
__ não utilizo router, mas sim uma pen banda larga... o meu objectivo é utilizar 2contas em rpg em que cada uma tenha o seu ip, mas num só computador... eq eles sao muito chatos no que toca ao ip XD Basicamente, como utilizar 2IPs num só computador... mas se isso for ilicito tou-me a lixar XD |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)