O orgulho do ainda 1º ministro José Socrates
|
26-05-2011, 01:24
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-08-2014 06:57 por Lápis Azul.)
Mensagem: #11
|
|||
|
|||
RE: O orgulho do ainda 1º ministro José Socrates
EDITADO
|
|||
26-05-2011, 16:54
Mensagem: #12
|
|||
|
|||
Concordo com tudo o que foi escrito aqui. Mas a verdade dos factos é que Sócrates (segundo a ultima sondagem que vi) vai com 36% dos votos PSD 38% e por aí abaixo.
Segundo o Dr. Medina Carreira, um dos males deste país é ter políticos profissionais, em que não têm hipótese no mercado de trabalho de ter um emprego com pujança e com o ordenado que querem e na politica fazem o que querem pois estão impunes porque segundo eles só têm "responsabilidade politica" tudo o resto passa-lhes ao lado, o nosso sistema judicial é uma anedota o económico uma máfia (basta ver o caso do antigo presidente do Banco de Portugal que fechou os olhos a tudo e foi promovido para o banco Central), e nós portugueses gostamos que nos mintam, se um politico disser que a vida vai piorar, ninguém vota nele e se um como o socrates dizem que as coisas agora vão correr bem, que estamos bem tem a percentagem que tem ... Escuto e esqueço; vejo e recordo; faço e entendo. (Tao Te King) |
|||
26-05-2011, 17:29
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-08-2014 06:57 por Lápis Azul.)
Mensagem: #13
|
|||
|
|||
EDITADO
|
|||
26-05-2011, 18:11
Mensagem: #14
|
|||
|
|||
(26-05-2011 01:24)Lápis Azul Escreveu:(19-05-2011 02:14)BladeRunner Escreveu: Para iludir o pessoal, o pessoal formatado, que pensa que faz a diferença... que vota em branco a pensar que faz algo de especial... coitados! Não! Sabes que para votar em branco... tens de votar! Tens de participar no acto! Ao participar no acto... estás a avalizar este sistema! Ao avalizar o sistema... estás a validar os estratagemas, as personagens, os partidos, as mentiras, etc! Eu não valido isto! Não valido os esquemas! Não valido os altos vencimentos! Não valido as suas reformas! Não valido o enriquecimento suspeito! Não valido o acumular das ditas reformas! Não valido o jogo de interesses! Não valido 37 anos da mesma coisa! Não valido o insulto que estes 37 anos de AR nos proporcionaram! Não valido falsas listas eleitorais (são sempre alteradas pós-eleições)! Não valido a mentira! Não valido as promessas (falsas... que são todas)! Não valido a propaganda! Não valido os beijos, os cumprimentos, os abraços, as visitas a feiras... só quando interessa para os votos! Não valido este sistema! Não valido, logo... não participo! Para não participar... não voto! Desenganem-se os que, formatados, pensam que quem não vota o faz porque quer ir para a praia ou para o centro Comercial! Existem mais 364 dias em que o podem fazer! Seja nas folgas, no fim-de-semana, nas férias, etc! A grande maioria já o faz conscientemente! Já está farto de participar na farsa, mascarada de democracia e de dever! Antes de ser dever é direito! E sendo um direito... é opcional! Faz-me confusão como ainda existe quem vá na ladainha... 37 anos do mesmo! E ainda lá vão colocar a cruzinha! Acho piada! Ainda acham que o voto em branco muda algo... é pena! O voto em branco apenas provoca um riso, da parte dos parasitas! É sinal que apesar de não se reverem num partido, sempre participam e concordam com o actual sistema, que permite tudo o que já assinalei! Ontem foi rosa, hoje branco... amanhã laranja! É mais do mesmo! Votam... participam! depois não se venham queixar que eles, essa classe, não liga ao povo, não fala convosco... afinal só o fazem nas feiras, nas eleições! Pois... afinal participaram no sistema... votaram em branco... mas participaram! |
|||
26-05-2011, 19:56
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-08-2014 06:55 por Lápis Azul.)
Mensagem: #15
|
|||
|
|||
EDITADO
|
|||
27-05-2011, 15:21
Mensagem: #16
|
|||
|
|||
Acho que essa noticia é bastante parcial. Uma noticia que não seja sobre o Socas, mostra sempre os 2 lados, mas quando é sobre o PM só mostra o lado negativo quase como se houvesse ali alguma ligação partidária para deitar abaixo.
Seria interessante ver o que foi feito de positivo e de negativo, para de facto poder constatar-se o que havia em 2004 e o que há em 2011. |
|||
27-05-2011, 23:49
Mensagem: #17
|
|||
|
|||
(27-05-2011 15:21)Navyseal Escreveu: Acho que essa noticia é bastante parcial. Uma noticia que não seja sobre o Socas, mostra sempre os 2 lados, mas quando é sobre o PM só mostra o lado negativo quase como se houvesse ali alguma ligação partidária para deitar abaixo.nada do que de positivo possa ter sido feito compensa o descalabro do país. é simples devia estar preso. devia ter sido demitido pelo pr à anos |
|||
28-05-2011, 01:34
Mensagem: #18
|
|||
|
|||
(27-05-2011 15:21)Navyseal Escreveu: ... havia em 2004 e o que há em 2011. Em 2004 tinham que ser resolvidos os problemas da época e em 2011 temos um país praticamente na Bancarrota, só não é declarado porque é mau para o Euro e não tenham dúvidas está muito, mas muito mau o próximo governo vai ter que dar a volta mas, não me parece que o Sócrates esteja em condições ou mesmo tenha moral ou competência para o fazer depois deste descalabro evidente. Os dados não foram manipulados nem são tendenciosos, são dados reais e só não os aceita, quem não quer ver. Esta é a realidade quer queiramos quer não, infelizmente não era isto que eu queria para o meu País. |
|||
28-05-2011, 02:33
Mensagem: #19
|
|||
|
|||
Já o era a uns anos atrás, só que escondidos atrás de uma figura, neste caso o Socrates...
Quem manda em Portugal é quem nos empresta o dinheiro...Esses só se interessam em receber o deles, o resto que se lixe. |
|||
28-05-2011, 03:05
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-08-2014 06:55 por Lápis Azul.)
Mensagem: #20
|
|||
|
|||
EDITADO
|
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)