Ajuda C# Textbox
|
28-06-2011, 01:03
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Ajuda C# Textbox
Boa noite a todos eu estou aqui num dilema com um código que ja dei a volta a cabeça e nao saiu do sitio :x eu estou a criar um software para pda em c# , é o seguinte eu tenho o meu form das vendas e o utilizador pode inserir os produtos que quer comprar manualmente seleccionando o produto ou entao pode passar o codigo de barras , seleccionar os produtos ja funciona o codigo de barras é que esta a dar mais trabalho :x basicamente o que o codigo de barras faz é escrever onde estiver o ponteiro o numero que lé o leitor de barras ou seja a minha ideia foi meter uma textbox, onde sempre que fazia alguma coisa no fim fazia textbox1.focus() ou seja a textbox esta sempre pronta para passar o artigo no leitor , é o seguinte eu fiz um codigo no evento da textbox so que não funciona bem quando passo o artigo por vezes insere em branco outras vezes insere-me por exemplo 3 vezes o mesmo artigo so passando uma vez o leitor . Se alguem me poder ajudar agradeço espero ter sido claro mas alguma duvida é so dizer
Código: private void textBox1_TextChanged(object sender, EventArgs e) |
|||
29-06-2011, 17:51
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-06-2011 17:53 por motaman.)
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Ajuda C# Textbox
viva, não estou bem dentro de programação para pda, mas acho que o teu erro está no evento, visto que o textchanged é activado sempre que há alteração no texto da textbox (é activado a cada caracter). Penso que deverias usar ou um lostfocus (ao fazer enter a textbox perde o focus, mas não te esqueças de verificar que o leitor esta a imprimir os caratcteres não imprimiveis[CR]) outro outro evento que active apenas no final de estar o código todo escrito.
|
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)