Não consigo imprimir!!!
|
02-09-2011, 21:27
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Não consigo imprimir!!!
Boa noite. Estou com um problema grave com a minha impressora.
Instalei o Ubuntu 11.04 através do Wubi. Tudo impecável até que tentei imprimir um documento. A impressora fica a "puxar" todas as folhas do tabuleiro mas não imprime. Já apresentei o problema no forum do site oficial do Ubuntu e nada. Entretanto tambem já falei com a Epson e nada! Enfim, começo a ficar desiludido com esta minha "aventura" no mundo Linux. Decidi apresentar tambem aqui este problema com a esperança de encontrar algum Guru que me salve Impressora: Epson Stylus SX215 |
|||
02-09-2011, 23:39
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Não consigo imprimir!!!
Corre o cups pelo terminal e ve se tem algum output interesante
|
|||
03-09-2011, 11:37
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Mkman, err.. ainda não tenho muito à vontade para usar o terminal.
Já tentei, mas não consegui. Por acaso não sabes o comando para executar? Nome do ficheiro: "epson-inkjet-printer-escpr_1.0.4-1lsb3.2_i386.deb" Obrigado pela ajuda. |
|||
03-09-2011, 23:00
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
sudo dpkg -i ficheiro.deb
Pedidos de ajuda via PM serão ignorados Acordo ortográfico? Desconheço, obrigado Agradeço ao Chrome o facto de os meus posts nao terem acentos |
|||
06-09-2011, 19:54
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
Obrigado pela v/ ajuda.
Infelizmente não resultou a instalação através do Terminal. Entretanto mudei o sistema para Linux Mint, mas mantem-se o mesmo erro. Não sei mais o que fazer em relação a este problema... |
|||
07-09-2011, 20:42
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
http://www.vivaolinux.com.br/artigo/Inst...buntu-9.10
Nao é bem o modelo da tua, mas o que deve mudar é mesmo quando fores fazer o download do drive escolheres o teu o resto deve ser muito semelhante. |
|||
08-09-2011, 22:33
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
MKman, tu é que dominas isto )
Tive que inventar um pouco, mas consegui. No meu caso não existe nenhum ficheiro .ppd, mas passei o ficheiro principal .deb para a directoria conforme as instruções no site e funcionou Muito obrigado pela ajuda. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)