Controlar users no wordpress
|
15-12-2011, 14:27
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Controlar users no wordpress
Olá
Estou à procura de um plugin que faça: - Limitar o numero de posts a alguém; - Limitar as categorias que poderá publicar. Basicamente são estas as 2 maiores funções que procuro. Encontro alguns que fazem bem o trabalho mas nenhum tem estas opções. Será que existe um plugin que permita estas funções? |
|||
20-12-2011, 19:15
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-12-2011 19:22 por nioxys.)
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Controlar users no wordpress
Olá
Encontrei o seguinte, Limitar criação de Posts por dia Citar:Pensando nisso, resolvi criar um plugin onde você possa limitar a quantidade máxima de posts que os usuários podem criar diariamente, e o melhor, cada tipo de usuário pode ter um limite diferente. Por exemplo, você pode definir que autores podem cadastrar 20 posts por dia, contribuidores somente 10 posts, e assim por diante. User Access Manager Citar:User groups Não sei se vai de encontro ao que tu queres ou se já os experimentaste. “A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper |
|||
21-12-2011, 21:56
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
@ nioxys
Impecável! Isto é que se chama "partilha de conhecimento". Eu tentei procurar mas não encontrei nada. Até me custa saber que andas-te à procura, se não usas esses tipo de plugin não precisavas de procurar Muito Obrigado! |
|||
21-12-2011, 22:48
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Eu não uso nem faço nada no Wordpress.
Mas não custa nada dar uma ajuda. “A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper |
|||
21-12-2011, 23:37
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-12-2011 23:38 por redefoca.)
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
Obrigado uma vez mais!!! Se tivesses um site ou blogue ia já custar (este smille é meio jeje)
Pareces ser uma pessoa muito interessada |
|||
21-12-2011, 23:56
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
(21-12-2011 23:37)redefoca Escreveu: Obrigado uma vez mais!!! Se tivesses um site ou blogue ia já custar (este smille é meio jeje) Sou curioso. “A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)