Mulheres na internet, manifestem-se!
|
04-04-2012, 16:26
Mensagem: #11
|
|||
|
|||
RE: Mulheres na internet, manifestem-se!
(04-04-2012 13:06)redefoca Escreveu: Que eu saiba não existe qualquer perconceito em mulheres terem um blogue ou participarem em redes sociais. A minha critica é mais à sociedade que rotula as mulheres dizendo que os homens são perconceituosos quando elas ocupam altos cargos. Acredito que exista, claro. Ok. Assim já começo a perceber o teu ponto de vista. Concordo contigo, penso que a sociedade não generalizando, por vezes rotula os homens erradamente de preconceituosos por as mulheres ocuparem altos cargos, e também acredito que exista atualmente na nossa sociedade, sempre existiu e de uma ou outra maneira penso que sempre irá existir. Falando por mim, também tenho na chefia do meu posto de trabalho, uma mulher com o cargo mais alto, e até à data não tenho nada contra a dizer nem como pessoa nem quanto à sua competência, muito pelo contrário. (04-04-2012 13:06)redefoca Escreveu: Mas vejam o caso da internet, não as vemos a participar tanto como nós, e no entanto elas são mais que nós, então seria interessante obter uma reação delas. Porquê que não têm interesses? Tal como já referi anteriormente..., escolhas. ![]() Da mesma maneira que ninguém as "obriga" a participar, também ninguém as impede do mesmo, já para não falar dos "interesses" delas, que até podem ser completamente diferentes dos nossos. Progster |
|||
04-04-2012, 20:49
Mensagem: #12
|
|||
|
|||
Não as vemos participar?
Em blogues de política, são "aos molhos". Em blogues generalistas, idem. Reparem que na internet, terão um representatividade semelhante à vida real. E na área de informática, electrónica, elas são muito poucas, é normal que nas comunidades virtuais que são maioritariamente representadas por elementos "dessas bandas", elas também sejam poucas. Mas procura lá por bolos criativos, petiscos, receitas, cuscuvelhice, e áreas científicas onde as mulheres "dominam" e vê lá se não andam por aí... |
|||
04-04-2012, 21:10
Mensagem: #13
|
|||
|
|||
(04-04-2012 20:49)JPedrosa Escreveu: Não as vemos participar? ![]() Progster |
|||
04-04-2012, 21:14
Mensagem: #14
|
|||
|
|||
E esqueci-me de outra ... nos descontos ... a minha maria e mais as amigas ... não perdoam.
É bilhetes para teatro, cinema, promoções disto e daquilo, irra, dominam por completo. |
|||
04-04-2012, 22:14
Mensagem: #15
|
|||
|
|||
RE: Mulheres na internet, manifestem-se! | |||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)