Internet - Ligar por cabo preferencialmente a wireless
|
09-05-2012, 00:31
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Internet - Ligar por cabo preferencialmente a wireless
Boas,
quando eu chego a casa e ligo o meu portátil é hábito ligar o cabo da net ao pc (porque a força do sinal wireless não é a melhor no meu quarto). Só que, como o pc é teimoso, liga-se automaticamente à rede wireless. Existe alguma maneira de obrigá-lo a tentar ligar-se primeiro à net por cabo? Obrigado |
|||
09-05-2012, 00:38
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Internet - Ligar por cabo preferencialmente a wireless
Desligar o wireless do portátil? normalmente é uma tecla
|
|||
09-05-2012, 18:26
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
RE: Internet - Ligar por cabo preferencialmente a wireless | |||
09-05-2012, 18:28
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Desativando a ligação wireless.
Progster |
|||
09-05-2012, 18:53
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
Podes alterar a forma como os serviços de rede acedem a uma determinada placa:
No Windows XP -Ver ligações de Rede -Menu "Avançadas" -E colocas o adaptador de rede(Geralmente Ligação de Area Local X) em primeiro lugar No Windows Vista/7 - Centro de Rede e Partilha - Alterar definições da placa - Pressionar a tecla "Alt" para aparecer o menu - Menu "Avançadas" -E colocas o adaptador de rede(Geralmente Ligação de Area Local X) em primeiro lugar Esta forma não garante que todos os serviços de rede vão usar aquela ligação, mas sim que será o preferido, quando não estiver disponivel, ou muito ocupado, vai utilizar o seguinte. mas concordo com os post's anterior Citar:Publicado por JPedrosa Fn+F2 ou coisa parecida no meu Asus é esta. |
|||
21-05-2013, 15:49
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
bom dia, tenho um problema igual.
sei que desativar a placa de rede wireless eh facil, mas tenho uma empressa que as pessoas nao tem este habito, de desativar a placa de rede wireless. estou procurando algum programa que faça isso automaticamente (desativar a rede wireless quando conectar o cabo) apenas trocar a ordem nao atende pois o mesmo micro fica com dois IP na rede, pode paracer pouco, mas se vc tiver apenas uma classe C em um escritorio com mais de 50 pessoas a coisa ja muda de figura se alguem conhecer algum programa eu agradeço att |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)