[SOLVED] Rede ad-hoc
|
17-08-2012, 00:27
Mensagem: #11
|
|||
|
|||
RE: Rede ad-hoc
ja fiz como esse link é não consegui conectar-me, deve ser devido ao ip não estar igual
|
|||
17-08-2012, 08:18
Mensagem: #12
|
|||
|
|||
Tens o mesmo grupo de trabalho?
Isso vê-se nas propriedades do Meu Computador. “A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper |
|||
17-08-2012, 11:52
Mensagem: #13
|
|||
|
|||
Progster |
|||
18-08-2012, 19:25
Mensagem: #14
|
|||
|
|||
Primeiro passo que vou seguir e ver ip o que acham??
Segundo dar mesmo nome da rede |
|||
18-08-2012, 21:43
Mensagem: #15
|
|||
|
|||
Boas,
Penso que todas as tuas respostas estão no site principal PPLWARE. Seguem os links. Tutorial Ad-Hoc XP. Tutorial Ad-Hoc Win7. Programa que te faz isso rápido. Muito mais info sobre Redes Ad-Hoc no PPLWARE. Espero ter ajudado. Cumps, Manuel Rocha Licenciado em Informática para a Saúde pela ESTG Leiria Mestrado em Informática - Especialização em Sistemas de Informação na Universidade Portucalense Especialização em Design Gráfico |
|||
20-08-2012, 16:16
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-08-2012 16:27 por Macavi.)
Mensagem: #16
|
|||
|
|||
Para dar seguimento este tópico.
Instalei esta plantaforma Connectify 2.2 e já consigo conectar-me em rede, o único problema e que no segundo computador não tenho acesso à net. Só consigo partilhar as pastas. Alguma alternativa para começar à ter internet no segundo pc. Ja consegui fazer a ligação, muito bom. Tenho em rede o pc principal que faz hotspoot, liguei o notebook e o ipad. |
|||
20-08-2012, 18:57
Mensagem: #17
|
|||
|
|||
Eu tenho Connectify 2.2 instalado e posso aceder no pc 2 ao virtual box que está no pc 1 ??
|
|||
20-08-2012, 19:24
Mensagem: #18
|
|||
|
|||
(20-08-2012 18:57)Macavi Escreveu: Eu tenho Connectify 2.2 instalado e posso aceder no pc 2 ao virtual box que está no pc 1 ?? Penso que isso é um tópico novo. Vou dar este como concluído. Abre um tópico novo para essa nova questão, visto que desta forma não vais ter grande pessoal a responder. Edita o tópico deste acrescentando [SOLVED] no início do mesmo. Cumps, Manuel Rocha Licenciado em Informática para a Saúde pela ESTG Leiria Mestrado em Informática - Especialização em Sistemas de Informação na Universidade Portucalense Especialização em Design Gráfico |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 4 Visitante(s)