[Help] Paypal --> adicionar cartao de debito
|
24-08-2012, 13:53
Mensagem: #11
|
|||
|
|||
Há já metes te o dinheiro la? E eles querem o que então para te deixar usar lo ?!
|
|||
24-08-2012, 14:11
Mensagem: #12
|
|||
|
|||
RE: [Help] Paypal --> adicionar cartao de debito
(24-08-2012 13:46)php36 Escreveu:(24-08-2012 12:13)LoRDByRon Escreveu: Já aderiste num terminal MB ao MBnet?!Nao. Eu nao sei muito bem usar isso. Tpo eu ja tenho os 19,95€ na minha conta paypal... Para que quero um MBnet ? só apra confirmar? O MBnet, basicamente é um cartão de crédito virtual (não existe fisicamente), que é criado para efectuares as tuas transacções online, tanto directamente nos sites (como cartão de crédito) como através do PayPal como parece ser o caso. Vai aqui e tens toda a informação. Mas realmente é estranho, tendo crédito na tua conta PayPal e não conseguires fazer os pagamentos como queres. |
|||
24-08-2012, 23:13
Mensagem: #13
|
|||
|
|||
(24-08-2012 14:11)LoRDByRon Escreveu:(24-08-2012 13:46)php36 Escreveu:(24-08-2012 12:13)LoRDByRon Escreveu: Já aderiste num terminal MB ao MBnet?!Nao. Eu nao sei muito bem usar isso. Tpo eu ja tenho os 19,95€ na minha conta paypal... Para que quero um MBnet ? só apra confirmar? eu ja me tou a lixaqr para isso xD Agora o que quero saber é: amanha compro um MBnet, vou a validar, meto lá o nº doc artao, o CVV code e ja ta validada a conta? |
|||
24-08-2012, 23:55
Mensagem: #14
|
|||
|
|||
Vais a um terminal MB, secção MBnet, aderir (não comprar como disseste ), escolher password pois é o próprio sistema que te dá o username, entrar no site do MBnet, criar cartão temporário de 1 mês com a quantia desejada.
Quando é criado o cartão, é-te mostrado o próprio cartão virtual, com o número e CVV. É só passar para a conta PayPal essas informações e está feito. Existem alguns senãos devido a limitações tanto do PayPal como do MBnet: - PayPal só aceita cartões de 1 mês de duração (creio que ainda não aceita os de 1 ano) - Plafond escolhido inicialmente para o cartão não dá para ser alterado (mas podes criar quantos cartões for necessário com as quantias que quiseres) - Sempre que inseres um cartão novo no PayPal, o mesmo cobra 1.5€ na validação que aparentemente se perdem, por isso se o site que pretenderes, usar directamente os cartões de crédito, tenta evitar o pagamento por PayPal. |
|||
25-08-2012, 11:55
Mensagem: #15
|
|||
|
|||
o site é este: http://www.minecraft.net
pelo que tu disseste eles cobram-me 1,5€ e nao devolvem? É que no site deles têm lá que cobram 1,5€ e depois reembolsam... E onde passo as informaçoes?É naquela parte que diz "tornar-se verificado" em que pede 1 cartao de credito ,right? |
|||
25-08-2012, 12:18
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-08-2012 12:23 por LoRDByRon.)
Mensagem: #16
|
|||
|
|||
(25-08-2012 11:55)php36 Escreveu: o site é este: http://www.minecraft.net Verifica se esse site aceita compras directamente por cartão de crédito ou se apenas por PayPal. O PayPal tem esse verificação de 1,5€, para confirmar que o cartão de crédito existe e está válido, e depois devolve. Mas como o cartão do MBnet é apenas virtual, não permite essa devolução. É uma limitação conhecida do sistema, mas não sei se ainda está em vigor. Na tua conta, na parte de cartões de crédito, é onde podes colocar essa informação. Mais informações aqui. EDIT: Fui ao site do Minecraft e pelas informações, pagamentos são apenas por PayPal. |
|||
25-08-2012, 12:50
Mensagem: #17
|
|||
|
|||
O paypal devolve isso quando fazes a verificação do cartão, vais a mbnet.pt e lá tens os movimentos, tens lá o movimento do paypal, pega nos 4 dígitos de lá que é o que usas para a verificação! E o paypal aceita o de 1 ano, e podes mudar o máximo diário em mbnet.pt também
|
|||
01-10-2012, 20:11
Mensagem: #18
|
|||
|
|||
boas pessoal
sou novo nisto andei aqui a ler a to na mesma eu ja adicionei o cartao de crédito à conta ja confirmei o cartao e tudo. o problema agora é como carregar a conta eles forneceram umas referencias pra carregar, posso fazer isso numa caixa multibanco? hoje tentei e nao dava para inserir as referencias fiz uma transferencia para o nib que me deram. se puderem dar uma ajuda agradecia |
|||
29-01-2013, 19:11
Mensagem: #19
|
|||
|
|||
(24-08-2012 13:46)php36 Escreveu:(24-08-2012 12:13)LoRDByRon Escreveu: Já aderiste num terminal MB ao MBnet?!Nao. Eu nao sei muito bem usar isso. Tpo eu ja tenho os 19,95€ na minha conta paypal... Para que quero um MBnet ? só apra confirmar? Tenho o mesmo problema e não sei de que forma o resolver! Tenho cartão de débito do bes e tb não o consigo adicionar a minha conta paypal. Como conseguiu resolver o problema? Obrigada |
|||
31-01-2013, 18:31
Mensagem: #20
|
|||
|
|||
(29-01-2013 19:11)Duvidas Escreveu: Tenho o mesmo problema e não sei de que forma o resolver! Faço novamente a mesma pergunta: Já te dirigiste a uma caixa MultiBanco e aderiste ao MBnet? Quando inseres o teu cartão de débito no MB, deve aparecer uma opção para a adesão ao MBnet, onde é pedida uma password e é dado o nosso login. Munido do login fornecido no MB e da password escolhida, fazer login no site do MBnet, criar um cartão de crédito com o valor pretendido, ir à conta do PayPal e inserir/adicionar o número desse cartão de crédito criado por nós e voilá. Cartões de débito normais já foi mais que referido que não dão para adicionar ao PayPal, apenas os de crédito, tanto FÍSICOS como os VIRTUAIS criados por nós no MBnet. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)