Problemas de qualidade no iPhone 5
|
23-09-2012, 19:54
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Alguns clientes, após abrirem os seus novos iPhone's, estão a encontrar graves problemas na qualidade de construção dos seus aparelhos, tão apregoada, como riscos, amassadelas e afins.
Fonte. Parece que estão é a "abrir mal as caixas". |
|||
24-09-2012, 11:48
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-09-2012 11:48 por brunoantunes.)
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Problemas de qualidade no iPhone 5
Coitadinhos..passam uma semana em frente a Apple Store, ah chuva e ao frio, e no final é esta a recompensa....
Malvada Apple |
|||
26-09-2012, 12:03
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-09-2012 12:10 por LoRDByRon.)
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Um pequeno teste à qualidade do novo iPhone.
Depois da facilidade em riscar o iPhone 5, a versão em branco apresenta alguns problemas também. Fonte. Mais relatos aqui. Será que a tão famosa e apregoada qualidade de materiais e construção decresceu ou estarão a "usar mal" o novo iPhone? Será uma nova feature? |
|||
27-09-2012, 16:07
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-09-2012 16:13 por LoRDByRon.)
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
E parece que cada dia que passa, uma nova "feature" aparece no iPhone 5. Também com as 200 novidades que supostamente trazia, esta poderá ser uma delas
Camera do iPhone 5 com defeito, coloca "efeitos" violeta quando a fonte de luz está fora da camera. Embora este problema também se encontre no 4S, é bastante mais pronunciado no 5. Fonte aqui e aqui. |
|||
01-10-2012, 00:23
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
Tenho o 4S e nunca tive esse problema nem ouvi falar nele.. Se me dizes que tem no 5 já acredito... Esta a ser alto flop
|
|||
01-10-2012, 09:19
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-10-2012 09:21 por RaCcOn.)
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
(01-10-2012 00:23)DGP_Maluco Escreveu: Tenho o 4S e nunca tive esse problema nem ouvi falar nele.. Se me dizes que tem no 5 já acredito... Esta a ser alto flop Não digas isso, afinal de contas apenas o iPhone tem problemas de qualidade ou defeitos de fabrico...ou será que no caso do iPhone qualquer defeito de fabrico não é desculpável mas nas outras marcas já é? Resta a dúvida Samsung Galaxy S3 http://elechub.com/5-problems-in-samsung-galaxy-s3/ Citar:Battery Drains Citar:Microphone Malfunctioning Citar:Wi-Fi Reception Citar:Overheating Citar:Charging Issues Claro que outras marcas também dão problemas como foi o caso da HTC com o OneX que vi vários com problemas no Acelarometro bem como a Sony em alguns Xperia Arc simplesmente aqueciam muito... e a lente da camera apresentava um "pico" e creio que apenas apareceram unidades com esse problema nos USA. |
|||
01-10-2012, 16:27
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
RaCcon, tens o descaramento de me chamar Apple hater e agora vens com este post, completamente off-topic?! A Samsung é para aqui chamada? Enfim, haters gonna hate. Típico utilizar as outras marcas para desculpar os defeitos do telemóvel perfeito, vulgo iPhone. Novamente, OFF-TOPIC COMPLETAMENTE DESNECESSÁRIO. Se queres apresentar defeitos, problemas, etc. de outras marcas, tens um botão lá em cima que te permite criar novos tópicos.
DGP_Maluco, a notícia não é minha e como podes ver na fonte/fontes, é um problema que existe no 4S embora mais leve estas manchas, no 5 está a tomar as proporções que está, juntando a outros "defeitos" ou features como quiseres chamar, dependendo da "fé" na marca, |
|||
01-10-2012, 16:48
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
Lol, só achei piada aos teus comentários pois dá impressão que apenas eles tem problemas...e isso é uma prova de um Hater...
Que eu goste dos equipamentos, concordo, no entanto até ter um nas mãos não vou pronunciar-me acerca do iPhone 5. O importante a deter, é que o telefone tal como os das outras marcas não são perfeitos e podem ter defeitos e eventuais problemas. Quanto ao problema da camera no iphone 4s, por acaso também nunca vi nenhum com esse problema nem ouvi nenhum proprietário a queixar-se de tal...tal como acontece com outras marcas podem nunca ter chegado a portugal as unidades com problemas. |
|||
01-10-2012, 16:55
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
Que parte do título do tópico não entendeste: "Problemas de qualidade no iPhone 5"?!
Gosto particularmente também dos teus comentários, pareces um utilizador ávido do Galaxy SIII e da Samsung já que falas tanto deles. Os teus argumentos usa-os para ti para não caíres no ridículo e na incoerência. Principalmente o último parágrafo já demonstra muito: "se eu nunca vi o problema é porque ele não existe". Novamente repito, os artigos não são meus, LEIAM as FONTES. |
|||
01-10-2012, 17:21
Mensagem: #10
|
|||
|
|||
Vocês não podem apanhar um gajo offline durante uns dias e é logo uma festa sem convidarem mais ninguém ...
Tenham calma, afinal, se os produtos fossem perfeitos, havia muito mais "bloggers" no desemprego, e muito site que ficava sem "notícias" para dar ... Como diz um colega aqui no trab ... "Os problemas são uma m**da, mas se não fossem os problemas, estávamos todos no desemprego" ... Claro que ele, tal como eu, trabalha numa equipa de suporte |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)