Problema wireless ubuntu
|
10-10-2012, 17:53
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Problema wireless ubuntu
Boas, instalei o Ubuntu 12.04 no mesmo computador onde tinha o Windows 7 e tudo corre perfeitamente, apenas há um problema com a rede wireless.
Consigo detectar todas as redes no ubuntu, apenas não encontra a rede wireless da minha casa, o que acho muito estranho. Se trocar para o Windows detecta sem problema, alguém sabe o que posso fazer? Cumprimentos. |
|||
10-10-2012, 20:21
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Problema wireless ubuntu
Tens a rede visível no Router?
Se aparecem outras redes a tua poderá estar oculta.. Vê nas definições do Router. |
|||
10-10-2012, 20:49
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Tenho sim, um colega meu com a mesma versão do ubuntu no pc dele consegue ligar tal como eu consigo com o windows. Não consigo perceber o porque.
|
|||
10-10-2012, 23:36
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Boas, experimenta instalar o WiFi Radar ... Tive o mesmo problema e depois de instalar essa aplicação ficou resolvido. Podes fazer o download no Centro de Software Ubuntu.
Anyone can build a fast processor. The trick is to build a fast system. (Seymour Cray) |
|||
11-10-2012, 04:04
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
Continua sem detectar, vou experimentar a adicionar a rede manualmente através do wifi radar a ver no que dá.
|
|||
11-10-2012, 18:50
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
Tentei adicionar a rede manualmente mas não consegui na mesma, Mais ninguém tem sugestões?
|
|||
11-10-2012, 19:58
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
Já viste se tens drivers proprietárias para instalar?
Anyone can build a fast processor. The trick is to build a fast system. (Seymour Cray) |
|||
11-10-2012, 20:51
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
quando instalei só me apareceram duas e eram da placa grafica.
|
|||
11-10-2012, 21:20
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
|||
18-10-2012, 01:52
Mensagem: #10
|
|||
|
|||
Boa noite!
Uma pergunta elementar: Já tentou resetar "todo mundo" uma vez? Faz assim: desliga tudo; depois vai religando, primeiro o modem, depois o roteador e por fim o PC/note. Outra pergunta: O PC do seu colega é idêntico ao seu? |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)