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Cabovisão não resolve...
12-10-2012, 13:32
Mensagem: #11
RE: Cabovisão não resolve...
Boas,
tenho exactamente o mesmo problema. Sou cliente desde Agosto e durante o 1º mês tive o serviço a funcionar correctamente, sem qualquer problema...
De há 3 semanas para cá estou com os mesmos problemas que descreves. Ontem vieram cá os técnicos a casa, fizeram medições de sinal e estava tudo ok...mas a verdade é que a net continua com os mesmos problemas...
O router raramente vai abaixo, no entanto o carregamento das páginas (quando conseguem carregar) deixa qualquer um sem paciência. (Atenção que não é um problema de velocidade, tenho serviço de 30 megas e no speedtest dá-me sempre velocidades aceitáveis 20 e tal megas, excepto quando existem as falhas...e aí dá mesmo para ver os picos no gráfico do speedtest).

Não sei o que fazer, eles dizem que está tudo bem, eu digo que não está...devem achar que sou doido pq sempre q ligo para o apoio técnico (diariamente) eles verificam o router e diz-lhes q está tudo ok... (só tive a sorte de uma vez um dos operadores do call center conseguir ver a falha em tempo real).
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24-10-2012, 10:49
Mensagem: #12
RE: Cabovisão não resolve...
(12-10-2012 13:32)chicao Escreveu:  Boas,
tenho exactamente o mesmo problema. Sou cliente desde Agosto e durante o 1º mês tive o serviço a funcionar correctamente, sem qualquer problema...
De há 3 semanas para cá estou com os mesmos problemas que descreves. Ontem vieram cá os técnicos a casa, fizeram medições de sinal e estava tudo ok...mas a verdade é que a net continua com os mesmos problemas...
O router raramente vai abaixo, no entanto o carregamento das páginas (quando conseguem carregar) deixa qualquer um sem paciência. (Atenção que não é um problema de velocidade, tenho serviço de 30 megas e no speedtest dá-me sempre velocidades aceitáveis 20 e tal megas, excepto quando existem as falhas...e aí dá mesmo para ver os picos no gráfico do speedtest).

Não sei o que fazer, eles dizem que está tudo bem, eu digo que não está...devem achar que sou doido pq sempre q ligo para o apoio técnico (diariamente) eles verificam o router e diz-lhes q está tudo ok... (só tive a sorte de uma vez um dos operadores do call center conseguir ver a falha em tempo real).
o meu caso já foi resolvido. Era problemas na configuração do router
Tinha também um problema adicional (provávelmente a causa das quebras) em que o router reiniciava mal alguém se conectava via wireless. Solução foi, após a reconfiguração e sincronização com o modem, desabilitar o QSS (ou algo do género).

A tua única solução, basicamente será reclamar diretamente com a cabovisão sobre o problemas, eles então contactam com a PC Medic, e um técnico da PC Medic auxilia-te com o problema.
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