Jogo em FLASH ajuda/ ideia
|
15-10-2012, 17:04
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Jogo em FLASH ajuda/ ideia
Boas pessoal, eu tenho que desenvolver uma aplicação em FLASH para a disciplina de multimédia 2, e então estou a pensar desenvolver um jogo sobre o clube da minha cidade. E o Jogo vai ser uma espécie de "quem quer ser milionário"
mas com perguntas sobre o CLUBE e cada pergunta vai ter 3 ou 4 opções onde podem acertar ou errar e depois no fim das 10 perguntas faz um somatório dos pontos das respostas certas . que acham?? mas agradecia muito se alguém me ajudasse a perceber como se faz isto com um tutorial por exemplo para eu saber como fazer a programação com o interface gráfico. fico a espera de resposta cumps |
|||
15-10-2012, 17:15
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Jogo em FLASH ajuda/ ideia
Olá
(15-10-2012 17:04)Marc Silva Escreveu: mas agradecia muito se alguém me ajudasse a perceber como se faz isto com um tutorial por exemplo para eu saber como fazer a programação com o interface gráfico. Não devias ter aprendido esta parte nas aulas de "Multimédia 2"? Passa os olhos por aqui, no entanto não devias deixar de lado POO, Actionscript e o próprio Flash. “A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper |
|||
15-10-2012, 22:35
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Boas, sim mas só estamos agora a começar a matéria e não vai ser muito aprofundada na programação e eu queria muito desenvolver este jogo...
obrigado |
|||
16-10-2012, 00:50
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Marc Silva, cuidado com os tópicos duplicados.
Os meus artigos | O meu site |
|||
16-10-2012, 10:08
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
Ok eu so não sabia onde devia inserir esta questão mas peço desculpa.
|
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)