Problema na abertura do site da Microsoft [Resolvido]
|
03-01-2009, 20:25
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-01-2009 18:46 por Penteado23.)
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Problema na abertura do site da Microsoft [Resolvido]
Tenho que ir ao site da Microsoft para instalar o mensseger 8.5, mas em todos os lados por onde tento entrar não consigo abrir a página, já experimentei com o firefox e com o IE, tambem sei que o site está acessivel pois pedi que um amigo fosse ver e ele confirmou-me que sim, a unica forma que consegui entrar foi pelo google e pedir para fazer a tradução da página, mas mesmo assim, dentro do site traduzido não posso fazer nada
Talvez alguma coisa no meu pc esteja a bloquear o site. Alguem pode ajudar? Obrigada |
|||
03-01-2009, 21:01
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Problema na abertura do site da Microsoft
Consegues aceder por aqui?
http://twitter.com/ferreira |
|||
03-01-2009, 22:32
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Não
|
|||
03-01-2009, 22:49
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Estás em casa? Tens algo a bloquear mesmo o ip do site da microsoft... Talvez alguma firewall ou anti-virus?
A tentativa do Ferreira foi para saber se estavas com problemas de dns, caso queiras saber BrunoBernardino.com |
|||
03-01-2009, 23:04
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
Sim, estou em casa, mandei os anti-virus (Avg 8.0 e Avira) e o firewall abaixo e continua a não conseguir entrar.
|
|||
03-01-2009, 23:11
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
Que tipo de internet tens?
Já tentaste reiniciar a net? Já ligaste para o isp a explicar o teu problema e tentar saber se eles estão com algum tipo de problema ou bloqueio? BrunoBernardino.com |
|||
03-01-2009, 23:25
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
Tenho Kanguro Light, já tentei reiniciar a net mas o problema continua.
Desculpa a ignorância, o que é ISP? Penso que o problema foi mesmo alguma coisa que fiz pois já fui ao site da microsoft várias vezes |
|||
04-01-2009, 00:31
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
ISP = Internet Service Provider, ou seja no teu caso é a Optimus/Kanguru
... Está difícil de perceber o problema... consegues explicar se dá algum erro? consegues aceder ao site http://www.live.com ? Já procuraste nos sites bloqueados do teu browser ou assim? (é improvável visto que tentaste em mais do que um browser... mas nunca se sabe) BrunoBernardino.com |
|||
04-01-2009, 00:44
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
sim, consegui aceder
|
|||
04-01-2009, 00:49
Mensagem: #10
|
|||
|
|||
Então não deve ser relacionado com nenhum malware...
Experimenta isto: http://www.daniweb.com/forums/thread23403.html Não respondeste sobre que erro te dava ao aceder ao site da microsoft. BrunoBernardino.com |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)