Pagamentos Online
|
12-04-2013, 12:31
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Pagamentos Online
Boa pessoal! estou a criar uma serviço online que para ser utilizado tem de ser pago. A minha duvida é: eu quero que o utilizador se registe, efectue o tipo de pagamento(paypal,etc) e quando pagar tenha acesso ao meu serviço).Tudo isto automaticamente. Alguém tem ideias?
|
|||
12-04-2013, 12:57
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-04-2013 12:58 por ark15.)
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Pagamentos Online
Com o paypal, sempre que houver um pagamento, recebes uma notificação na tua página electrónica.
Associas o ID do pagamento ao utilizador, quando receberes o retorno do paypal, ele vai te dizer que x ID esta pago, e ai ficas sabes que aquele utilizador referente ao X ID já efectuou o pagamento. Vais fazer isso php ? asp ? Já tens montes de coisas feitas por essa internet fora. |
|||
12-04-2013, 13:54
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Vou fazer em php. Obrigado pela resposta
Isso é apenas referente à paypal,mas se for pagamento pro multibanco ou transferencia bancaria por exemplo? E já agora já andei a procurar exemplos...sabes onde é que há bons exemplos? Desde já obrigado pela atençao! |
|||
12-04-2013, 14:09
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Os outros devem ser mais ou menos iguais. Este assunto é tão usado actualmente que duvido que todos os meios de pagamento já façam esse tipo de vereficação.
Vê lá isto -> https://cms.paypal.com/es/cgi-bin/?cmd=_...brary_code |
|||
12-04-2013, 14:47
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
Depende do meio que utilizares para os pagamentos, alguns tens o dito checkdigit para isso outros nem por isso...
Mas basicamente todos funcionam da mesma forma... |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)