Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ruido quando gravo no pc
24-10-2011, 21:01
Mensagem: #1
ruido quando gravo no pc
Quando gravo o que seja no meu pc, seja em que micro for, aparece sempre um ruido, não sei se isso acontece por causa da placa de som, se calhar não é grande coisa. Gostava de aprender uma maneira para deixar de dar este ruido ou pelo menos diminuir. Outra questão, existe nas lojas algum equipamento de som, que se adapte ao pc de forma a gravar com melhor qualidade? Equipamento que não seja muito caro...

Agradeço a ajuda Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-10-2011, 22:05
Mensagem: #2
RE: ruido quando gravo no pc
Olá Smile

Não sei que tipo de gravações queres fazer, se instrumental ou vocal.

Para gravar voz passa os olhos sobre isto,

BEHRINGER PODCASTUDIO USB

Para instrumentos (e também voz)

M-AUDIO AVID RECORDING STUDIO

Neste último caso terias de adquirir um microfone com conector XLR.

Tens ainda a possibilidade de adquirir uma placa de som externa (USB), algo como isto,

Sound BlasterX-FI Surround 5.2 Pro

No entanto repara que a placa de som dá primazia à saída de som enquanto os outros dispositivos dão à entrada. Não quero com isto dizer que a placa não tenha qualidade mas a finalidade não é bem a mesma.

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-10-2011, 18:31 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-10-2011 18:39 por redefoca.)
Mensagem: #3
RE: ruido quando gravo no pc
"No entanto repara que a placa de som dá primazia à saída de som enquanto os outros dispositivos dão à entrada. Não quero com isto dizer que a placa não tenha qualidade mas a finalidade não é bem a mesma. "

Não entendi... De facto a placa de som não deve ser grande coisa, acho que deve ser esse o problema... Quero gravar voz com qualidade. gostei da primeira sugestão, não vi lá a qualidade de som, nem consegui ver se dá para inserir mais do que um micro, se souberes diz qualquer coisa, já lá compras-te alguma coisa? Uma vez mais obrigado pela ajuda
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)