Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ubuntu software
05-11-2008, 13:03
Mensagem: #1
Ubuntu Ubuntu software
Boas instalei o UBUNTU 8.10 (http://cdimage.ubuntu.com/dvd/current/) no meu portatil clasus nw-512. Até aqui muito bem, o meu problema esta no software, no caso do windows (com a experiencia que tenho) sempre me desenrasco e encontro logo a informação, mas no caso do ubuntu a historia não é bem a mesma (também porque ainda não sei trabalhar com aquilo), visto que vou ao adicionar/remover programas e instalo os pacotes que la vejo, mas preciso de mais (nesse caso preciso para trabalho do python(q ja ta instalado)+turbogears(genshi+sqlachemist) q na net diz +- como instalar e preciso de apliacções para a internet, tipo frontpage em que eu crie o interface e me mostre o código html ou xml, existe alguma coisa para ubuntu??). No fundo procuro se alguém sabe de algum site que contenha programas estaveis e funcionais para que eu possa instalar no ubuntu.
ps: ja vi versões na net de ubuntu (estilo ultimate) em que dizem que vão alterando (metem software e aplicações que vão precisando) mas não dizem como.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-11-2008, 13:25
Mensagem: #2
RE: Ubuntu software
Aqui tens muita coisa em debian para o Ubuntu.

Wink

[Imagem: Sig.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-11-2008, 13:43
Mensagem: #3
RE: Ubuntu software
já há por aqui no Fórum um post sobre python, pesquisa.

De resto, quanto a programas "tipo frontpage", tens o Screem ou o Quanta Plus

Abraço

BrunoBernardino.com
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-11-2008, 15:43
Mensagem: #4
RE: Ubuntu software
Boas, antes de mais obrigada pela ajuda.
Malamen -> Penso que o site é exactamente aquilo que eu preciso (não o posso explorar mais porque estou a trabalhar ou no emprego dependendo da altura lol).
Bruno Bernardino -> Vou ver se descubro esses programas na net, quanto a questão do python, sim existe um post sobre python mas foi colocado por mim, penso que a nível de programação em python não exista muita gente a trabalhar com isso nesse fórum.

Continuações de bons posts pessoal.
Fiquem Bem.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)