Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Portatil encrava filmes
14-11-2011, 19:59 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-11-2011 20:01 por rip_heart.)
Mensagem: #11
RE: Portatil encrava filmes
(14-11-2011 19:10)aFriend Escreveu:  Deduzo que quando referiste ao JAVA actualizado, querias antes dizer Flash, certo? Smile

Os filmes que encravam é só no Youtube? Ou filmes normais, mesmo já guardados no disco, fazem o mesmo?

pois, enganei-me Smile
no disco tambem encrava, mas menos

(14-11-2011 19:56)BladeRunner Escreveu:  
(14-11-2011 18:17)rip_heart Escreveu:  foi imediato, nunca mais resolveu.
o problema é que isto foi comprado na staples, e para ir para a marca fica la pelo menos um mes, entre ir e vir, e se fosse algo de software que pudesse resolver em casa era mais facil, pois ela precisa do portatil todos os dias.
Mas ja estou farto de dar voltas de nada.
De resto, as vezes fica demasiado lento e tem problemas em arrancar as vezes. será que o problema nao era do disco?

Meu caro... já reparaste que quando não se tem direitos se passa vida a reclamar, mas quando os têm, prescindem deles?

Um mês é o prazo máximo para a Staples resolver o problema! Ponto final...
http://forum.pplware.com/showthread.php?tid=10074

Não há cá "pelo menos um mês"... e eles não podem, legalmente, desculpar-se com o ter de o enviar para a marca! Isso é problema deles! Tu compraste-o à Staples e é a Staples que tem de resolver!
Se ao fim de um mês ele não te for entregue... tens três soluções, que estão descritas no link acima!
Tens direitos, como consumidor... usa-os!

obrigado pela lembrança Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-11-2011, 04:42
Mensagem: #12
RE: Portatil encrava filmes
Uma coisa que ainda não ficou esclarecido, ou pelo menos não de forma clara...

Mesmo depois de vir da Staples, o problema continuava?
Se sim, a primeira coisa que deverias ter feito, era voltares lá novamente, e reclamares...

Ainda aposto que o portátil não saiu da loja para a marca.

Depois de vir da loja veio com um relatório da marca com aquilo que fizeram?
Se não, o computador nem sequer saiu da loja nem provavelmente mudaram o disco.

No primeiro mês que comprei o portatil tive o mesmo problema, bati com ele (a funcionar) na porta do quarto e o disco ficou a bater mal...

Mandei para a garantia, em menos de 15 dias fui buscar à loja, vinha dentro de uma caixa de cartão selada com o selo da marca e lá dentro vinha o portátil e o relatório de reparação.

Fizeram um check aos componentes do computador, mudaram o disco, reinstalaram o sistema operativo e ainda fizeram uma limpeza tanto por dentro como por fora ao portátil.

Se o problema não tivesse ficado resolvido, reclamava pelos meus direitos de consumidor, isto é, exigia uma reparação, seja qual for a loja / marca, só têm de dar suporte, é para isso que pagamos.

[Imagem: mLvbVUs.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)