Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problemas no tema aero
20-12-2011, 18:46
Mensagem: #11
RE: Problemas no tema aero
Olá Smile

Quando isso aconteceu, tinhas instalado recentemente algum software?

Verifica se o serviço Gestor de Sessões do Gestor de Janelas do Ambiente de Trabalho está activo.

- Menu Iniciar
- Escreves serviços
- Na janela que se abre verifica se o processo que falei está activo (automático)

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-12-2011, 19:16 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-12-2011 19:21 por Foxe.)
Mensagem: #12
RE: Problemas no tema aero
Sim, encontra-se activo. No entanto quando inicia-se aparece-me este balão.

[Imagem: semttulora.png]

Uploaded with ImageShack.us

Já agora, posso formatar este portátil sem cd's de drives e etc..?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-12-2011, 20:33 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-12-2011 20:38 por BladeRunner.)
Mensagem: #13
RE: Problemas no tema aero
(20-12-2011 19:16)Foxe Escreveu:  Sim, encontra-se activo. No entanto quando inicia-se aparece-me este balão.

[Imagem: semttulora.png]

Uploaded with ImageShack.us

Já agora, posso formatar este portátil sem cd's de drives e etc..?

Qualquer computador, desktop ou portátil, dá para formatar. O Windows, neste caso presumo ser o Seven, irá buscar os drivers por inerência. A maioria deles...
Mas podes sempre fazer um backup dos drivers antes e guarda-los numa pen.
Tens várias opções...

Tenta encontrar alguma solução aqui.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-12-2011, 22:16
Mensagem: #14
RE: Problemas no tema aero
Já experimentaste iniciar o PC apenas com os serviços do Windows, ou seja desactivar todos os serviços de programas, etc?

- Menu Iniciar
- Na caixa de procura escreves msconfig e primes a tecla Enter
- Na aba Serviços colocas um visto em Ocultar Todos os Serviços Microsoft
- Clicas no botão Desactivar Todos
- Clicas em Aplicar, OK
- Reinicias o PC

Este procedimento desactiva, como disse em cima, todos os serviços de terceiros.
Se voltar ao normal, terás de efectuar um arranque selectivo para ver o que está a entrar em conflito com o Windows.

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-12-2011, 00:04
Mensagem: #15
RE: Problemas no tema aero
BladeRunner, obrigado, já tinha tentado o fix da microsoft mas não deu nenhum resultado. :| Estou a pensar seriamente em formatar, visto que estou de ferias, só que não tenho cd's nenhuns apenas o w7. Vou ver se pesquiso um pouco... tens algumas dicas?

nioxys, tem mas também não apresentou resultados. Obrigado Wink

Cumps.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-12-2011, 00:06
Mensagem: #16
RE: Problemas no tema aero
Já experimentaste fazer recuperação do sistema?

Instalaste algum software recentemente?

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-12-2011, 00:59
Mensagem: #17
RE: Problemas no tema aero
Recuperação do Sistema, não como faço?
Recentemente, só mesmo o FM 2012, creio que não há relação.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-12-2011, 09:58 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-12-2011 09:59 por nioxys.)
Mensagem: #18
RE: Problemas no tema aero
Citar:O Restauro do Sistema ajuda-o a restaurar os ficheiros de sistema do computador para um momento anterior no tempo. É uma maneira de anular alterações do sistema no computador sem afectar os ficheiros pessoais, tais como correio electrónico, documentos ou fotografias.

Por vezes, a instalação de um programa ou controlador pode causar uma alteração inesperada no computador ou fazer com que o Windows tenha um comportamento imprevisível. Normalmente, desinstalar o programa ou o controlador corrige o problema. Se a desinstalação não corrigir o problema, pode tentar restaurar o sistema do computador para uma data anterior quando tudo funcionava correctamente.

O Restauro do Sistema utiliza uma funcionalidade chamada Protecção do Sistema para criar e guardar regularmente pontos de restauro no computador. Estes pontos de restauro contêm informações sobre definições do registo e outras informações do sistema que o Windows utiliza. Também pode criar pontos de restauro manualmente.

O Restauro do Sistema não se destina a fazer cópias de segurança de ficheiros pessoais, por isso, não poderá ajudar a recuperar um ficheiro pessoal que tenha sido eliminado ou danificado. Deve fazer com regularidade cópias de segurança dos ficheiros pessoais e dados importantes utilizando um programa apropriado.

Fonte

- Menu Iniciar
- Escreves Restauro Sistema
- Segues os passos

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-12-2011, 15:59
Mensagem: #19
RE: Problemas no tema aero
Essa opção parece-me bastante viável, de qualquer das formas agradeço a ajuda, mas estou mais virado para a formatação, sempre eliminava o que não precisava e ficava só com aquilo que realmente precisava. No entanto resta-me ainda saber como fazer tendo do um DVD do W7.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-12-2011, 16:13 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-12-2011 16:19 por nioxys.)
Mensagem: #20
RE: Problemas no tema aero
Podes sempre experimentar antes de formatar, mas faz o que achares melhor. Smile

Deixo-te aqui um guia para te orientares,

Guia completo para instalar o Windows 7

Alguma dúvida, já sabes. Wink

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)