Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Programa para finalizar/fechar DVD já gravado
31-12-2011, 00:07
Mensagem: #11
RE: Programa para finalizar/fechar DVD já gravado
É um DVD-R.
Está bom, não tem problemas, não está riscado e funciona em dois leitores/gravadores diferentes.

Quanto á questão de o finalizar no leitor/gravador original, tão cedo não posso testar essa possibilidade. Fica em standby e assim que conseguir testar logo dou um feedback.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-12-2011, 03:00
Mensagem: #12
RE: Programa para finalizar/fechar DVD já gravado
(30-12-2011 19:02)Progster Escreveu:  Bem, lá consegui através de um leitor/gravador de um vizinho, fechar o DVD em causa, mas não funcionou continuo sem conseguir ver no Pc o conteúdo do DVD.

@Blade também já me tinha lembrado de fazer isso, a questão é que foi um programa que deu na tv nacional, e não volta a dar, pelo menos tão cedo.

Mas isso não é impeditivo... tens o ficheiro (programa) gravado num DVD sem estar finalizado... passas o conteúdo (ficheiro) para o computador e gravas novo DVD, desta vez, finalizando-o.
Não estava a dizer para gravares o programa da tv... referia-me ao "duplicares" o DVD, finalizando o novo.
Mas se já o finalizaste...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-12-2011, 13:20
Mensagem: #13
RE: Programa para finalizar/fechar DVD já gravado
Pois o problema é que o Pc não reconhece o DVD.
Diz que tem o espaço totalmente ocupado (Propriedades), mas é só isso, ou seja, nem sequer deixa abrir o DVD de modo a que se possa ver o respectivo conteúdo.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-12-2011, 17:25
Mensagem: #14
RE: Programa para finalizar/fechar DVD já gravado
Com que software tentaste ver o DVD no PC?

No gravador que utilizaste agora para finalizar o DVD consegues ver o conteúdo do DVD, tipo de ficheiros, etc? Existe alguma propriedade que te diga em que modo/tipo de ficheiros está gravado o DVD

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-12-2011, 18:05
Mensagem: #15
RE: Programa para finalizar/fechar DVD já gravado
Testei com todos os que recomendas-te e mais alguns que já tinha procurado.

O computador não deixa sequer através de "O meu computador" abrir o DVD, logo não dá para ver o tipo de ficheiros que o DVD tem.

O conteúdo dá para ver nos dois leitores/gravadores, ou seja, dá para ver o programa de tv que tinha gravado.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-12-2011, 18:07
Mensagem: #16
RE: Programa para finalizar/fechar DVD já gravado
(31-12-2011 17:25)nioxys Escreveu:  Existe alguma propriedade que te diga em que modo/tipo de ficheiros está gravado o DVD

Referia-me a uma propriedade no leitor/gravador de DVD.

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-12-2011, 18:19
Mensagem: #17
RE: Programa para finalizar/fechar DVD já gravado
Quanto ao meu não tem, o de um colega que me tentou desenrascar com o dele não sei.

Tenho outra pessoa que em breve me vai emprestar o leitor/gravador dele, e já me confirmou que tem essa opção. Assim que testar, deixo aqui um feedback.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-12-2011, 18:22
Mensagem: #18
RE: Programa para finalizar/fechar DVD já gravado
Se desse para confirmar o formato era bom, assim já tinhas/tínhamos por onde começar a procurar.

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-12-2011, 18:25
Mensagem: #19
RE: Programa para finalizar/fechar DVD já gravado
Pois, o problema é mesmo esse nem sequer deixa ver os ficheiros que o DVD tem.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)