Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Redimensionar video no Sony Vegas
08-01-2012, 03:15
Mensagem: #1
Redimensionar video no Sony Vegas
Não sei se este tipo de duvidas tem lógica neste fórum e nesta secção, mas aqui fica:

Tenho o sony vegas pro 10 e não estou a conseguir redimensionar o video para que complete a tela. Já tentei de tudo.

25,000 fps interlaced, 720x576x24, DV - Configuração do vídeo

Com esta configuração o video não ocupa a 100% a tela. Tentei resolver o problema manualmente mas sem sucesso.

Quem tiver ideias agradecia. Tenho de entregar um trabalho esta terça e estou a ver que não vou conseguir.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-01-2012, 03:28
Mensagem: #2
RE: Redimensionar video no Sony Vegas
Basta na timeline ir a "event pan crop" e em present selecionar o tamanho que petende.ao fazer isto não vai propriamente redimensionar o vídeo mas sim a tamanho do ecrã o que normalmente tem o mesmo efeito. se quiser redimensionar o vídeo sem perda de qualidade recomento que utilize o adobre premiere.
ps não percebi bem a pergunta explique-se melhor para poder ajuda-lo
offtopic;
aqui no fórum nunca tive problemas em criar tópicos. Consegui sempre criar tópicos em todas a secções que pretendia. Mas neste momento preciso de criar um tipo co na secção "multimédia” e estou a ser informado que não tenho permissão ou posso ter sido suspenso ou posso ter iniciado sessão com o username {1}(seja lá o que isso for) acontece que não fiz nada para ser suspenso nem recebi nenhuma PM/email a informar-me desse facto. então a minha pergunta é muito simples porque não consigo criar tópicos na secção multimédia?
obrigado
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-01-2012, 23:56
Mensagem: #3
RE: Redimensionar video no Sony Vegas
Em relação à tua pergunta, acho que podes fazer 2 coisas, ou perguntas na secção de duvidas, ou então, se queres perguntar a quem regula essa secção, podes fazê-lo de forma privada seguindo este link: http://forum.pplware.com/member.php?acti...file&uid=2

Eu já tinha tentado dessa maneira e não deu. Estou-me a ver grego Confused as partes negativas do video não desaparecem...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-01-2012, 00:24
Mensagem: #4
RE: Redimensionar video no Sony Vegas
obrigado.
talvem consigas fazer isso com uma mascara...aplicando a mascara as bordas
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)