Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Paypal
15-06-2012, 17:04
Mensagem: #21
RE: Paypal
(15-06-2012 15:16)MegaDevoMan Escreveu:  Porque não vejo necessidade de ter o Visa só por causa do Paypal.

Tenho só o cartão normal de Multibanco do meu banco. Pena não ter lá o guito suficiente para comprar a placa que vos perguntei na vossa página do FB...


Lol, parece que estás a falar de uns milhares de Euros Smile
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-06-2012, 17:26
Mensagem: #22
RE: Paypal
(15-06-2012 17:04)RaCcOn Escreveu:  Lol, parece que estás a falar de uns milhares de Euros Smile

Tongue LOL
Isso é umas verdade, mas é a opinião de cada um!

Estou-me a rir, mas também não tenho, nem pretendo... Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-06-2012, 17:42
Mensagem: #23
RE: Paypal
(15-06-2012 17:04)RaCcOn Escreveu:  
(15-06-2012 15:16)MegaDevoMan Escreveu:  Porque não vejo necessidade de ter o Visa só por causa do Paypal.

Tenho só o cartão normal de Multibanco do meu banco. Pena não ter lá o guito suficiente para comprar a placa que vos perguntei na vossa página do FB...


Lol, parece que estás a falar de uns milhares de Euros Smile

Amigo, cada um sabe de si e no meu caso quando criei a conta Paypal foi no sentido de transferir dinheiros virtuais do Second Life para Paypal, coisa que agora não posso fazer porque a Linden Labs tem uma teorias malucas no que toca à compra e venda de Lindens (dinheiro virtual do Second Life). Neste momento se a Linden Labs não fosse marreta podia transferir 42€ para o Paypal.

Podia usar esses valores virtuais em compras online. Depois explico-vos melhor esta situação se for necessário porque aqui no emprego não posso abrir o site do SL para vos mostrar o que falo...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-06-2012, 15:17
Mensagem: #24
RE: Paypal
Bem, parece que perceberam mal o que eu queria dizer com o "Parece que estás a falar de milhares de Euros".

Eu estava a referir-me ao preço da placa que o MegaDevoMan solicitou cotação na página do facebook da w3blink Wink Referia-me a placa em questão ser "barata".
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-06-2012, 19:23 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-06-2012 19:24 por MegaDevoMan.)
Mensagem: #25
RE: Paypal
(17-06-2012 15:17)RaCcOn Escreveu:  Bem, parece que perceberam mal o que eu queria dizer com o "Parece que estás a falar de milhares de Euros".

Eu estava a referir-me ao preço da placa que o MegaDevoMan solicitou cotação na página do facebook da w3blink Wink Referia-me a placa em questão ser "barata".

E eu agradeço. Claro que se eu tivesse os 14€ no Paypal já vos teria comprado a placa. O que eu queria mesmo era ir buscar esse dinheiro virtual do Second Life para o Paypal para poder comprar algo mais...

Assim sendo terei de comprar a placa com outro tipo de €€€ que não seja virtual...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-06-2012, 22:08
Mensagem: #26
RE: Paypal
Alguém já transferiu da sua conta bancaria uma transferencia para o paypal devido a este processo não precisar de cartão de credito?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-06-2012, 09:18
Mensagem: #27
RE: Paypal
(15-06-2012 16:23)lpdourado Escreveu:  LOL!
Passando a explicar da forma como pediste... Tongue tens que criar duas contas, uma no MBnet e outra no Paypal.

MBnet é simples, ou te diriges a um multibanco e com o teu cartão de débito crias o teu user ou vais ao site do teu banco e crias o user. Há bancos que podem não ter esse serviço disponível online, mas julgo que a maioria já tem.
Esse user é atribuído pelo sistema e és tu quem define a password. O teu user vai usar o início do teu primeiro nome e o início do teu apelido (Ex.: Miguel Ferreira, o teu user ficaria algo como "migfer12"), pelo menos era assim na altura em que criei o meu.
Ao criares o teu user, defines também um limite de compras diário (já passo a explicar mais à frente isto).

Depois de criares o user, já podes aceder ao site do MBnet e criares cartões de crédito "virtuais".
Há duas modalidades para criares os cartões virtuais, uma em que crias um cartão com validade de 1 mês e só podes usá-lo para uma única compra, porque após efectuares o pagamento esse cartão é automaticamente cancelado e não consegues fazer mais nenhum pagamento. E tens uma nova modalidade que é para criares um cartão para 12 meses, mas julgo que só podes usá-lo numa única loja (este não sei muito bem o seu funcionamento, porque é uma função nova e ainda não experimentei).

Como te disse, vou-te passar a explicar os limites de valor na criação do user e no cartão virtual.
Quando crias o user, o limite que te pedem é para as compras diárias. (Ex.: estabeleces um limite de 200€, nesse dia, o teu banco não te deixa fazer compras superior a 200€. Esse valor pode ser usado em várias compras (Ex.: uma máquina fotográfica 150€ + um jogo 50€), não é preciso ser numa única compra, como podes usar numa só compra).
Os limites que te pedem no cartão "virtual", é para a compra do momento, por norma eu meto 2€ a mais do valor da compra que vou efectuar (Ex.: uma compra de 50€, crio um cartão com 52€, isto por causa da conversão da moeda, porque normalmente faço compras em libras).

Com o sistema do MBnet e o limites que o utilizador estipula, é bastante seguro, pois também já fiz testes em que fazia uma transacção superior ao valor que tinha estipulado no cartão ou mesmo o limite diário, e a transacção foi automaticamente cancelada.


Pensei que consegui fazer-te um resumo da utilização do serviço.

Se tiveres mais alguma duvida, posso-te ajudar.

Tenho de "interiorizar" e "processar" toda esta informação! Obrigado!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-06-2012, 10:19
Mensagem: #28
RE: Paypal
Esse cartão virtual da para agregar ao paypal?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-06-2012, 15:32
Mensagem: #29
RE: Paypal
Se leres com atenção todo o post...mas resumindo, sim!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-06-2012, 00:36
Mensagem: #30
RE: Paypal
Então e associar esse cartão virtual a conta paypal e isso........
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)