Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Canonical deixa de suportar Kubuntu depois da versão 12,04 LTS
21-02-2012, 15:45 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-02-2012 15:52 por serva.)
Mensagem: #1
Canonical deixa de suportar Kubuntu depois da versão 12,04 LTS
Canonical vai deixar de suportar o Kubuntu a partir da versão 12,04 LTS , aqui fica o Link :

http://en.wikipedia.org/wiki/Kubuntu

Boa tarde pode ser desta que surja uma versão oficial da interface KDE , esta posição da Canonical , acontece quando a sua interface Unity tem vindo a perder cada vez mais utilizadores , sendo que esses números ainda serão mais significativos quando surgir a 12.04 LTS em Abril , a interface KDE está com uma dinâmica como nunca esteve , só se podendo compreender esta posição da Canonical como quase uma imposição de usar o Ubuntu com a sua interface horrível , como estava no meu post acima os repositórios do Ubuntu e do Kubuntu eram partilhados , o que passará a não acontecer , para mim é uma triste noticia para o mundo Open Source , vamos ver se a comunidade consegue superar como sempre fez e que no im fiquemos todos a ganhar .

Cumprimentos

Serva
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-02-2012, 22:58
Mensagem: #2
RE: Canonical deixa de suportar Kubuntu depois da versão 12,04 LTS
Pois com o investimento, unity e o gnome-shell o kde deixa de fazer sentido, mas isso não significa nada pois poderás sempre instala-lo.

Já o PAi do linux dizia kde nunca mais longa vida ao xfce

cump
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-02-2012, 17:41
Mensagem: #3
RE: Canonical deixa de suportar Kubuntu depois da versão 12,04 LTS
Boa tarde ,

Sabes que eu também nunca quis nada com o Kde até estas mudanças com a Gnome que era a minha interface preferida até a versão 2.3 , agora com a Gnone Shell 3.2 que o Linus Torvalds já disse que se trata de autentico lixo e com a opção da Canonical no Unity , foi necessário eu tentar uma interface que me garantisse os níveis de produção a que estava habituado na antiga Gnome , aliás a 10,04 ainda é a minha Distro principal .

Com esta abertura de espírito que o Open Source te permite e com a minha tendência compulsiva de instalar Distros , encontrei Um Kde que curiosamente os antigos utilizadores das versões 3 , não se adaptaram muito bem , mas que para mim estava perfeita , o que acontecia até a versão 4.7.3 é que ainda existiam alguns bugs que eram chatos de facto , mas actualmente a versão 4,8 está leve , consome muito poucos recursos a maquina e tem um aspecto fabuloso e tem uma cisa que gosto muito e que vem do tempo da Gnome , posso personalizar tudo e de uma forma muito fácil e intuitiva , dá uma oportunidade ao KDE e depois diz-me alguma coisa , eu estou rendido , a comunidade é vasta tem 15 anos de existência e tem núcleos activos praticamente em todas as partes do mundo .

http://kde.org/announcements/plasma-active-one/

Este é um Link de mais um projecto do KDE desta vez para tablets , este ano de 2012 promete ser u ano em cheio para o Linux .

Cumprimentos

Serva
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-02-2012, 23:05
Mensagem: #4
RE: Canonical deixa de suportar Kubuntu depois da versão 12,04 LTS
Boas

o mal do kde é o bugs todos marados pois o aspecto é brutal, mas o melhor ambiente seria a o aspecto do gnome o unity com o icons e plasmas do kde seria perfeito....
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-03-2012, 22:07
Mensagem: #5
RE: Canonical deixa de suportar Kubuntu depois da versão 12,04 LTS
Já não tens Bugs na versão do plasma 4.8 , desde a 4.7.3 que os bugs desapareceram , antes de facto eram só bugs e era necessário reinicia a aplicação , agora está 5 *

Cumprimentos

Serva
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)