Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Toshiba Satellite L300
22-03-2012, 17:41
Mensagem: #11
RE: Toshiba Satellite L300
Como referi, tens duas formas, ou pela etiqueta da memória ou atraves de um software (julgo que o ubuntu já tem um comando para mostrar as definicoes do hardware mas nao sei qual é).

Quanto ao resto sim, um disco melhor com mais ram, melhor desempenho.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-02-2013, 21:11
Mensagem: #12
RE: Toshiba Satellite L300
O portatil com novo, 1 mês depois da garantia acabar o disco também foi a vida, que tipo devo comprar que me melhore o desempenho, e com +2gb de ram melhora também? vale a pena instalar o 64x e ver se me corrige o problema com as drivers?

[Imagem: signature.php]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-02-2013, 22:59
Mensagem: #13
RE: Toshiba Satellite L300
Viva,

É mesma máquina? Num dos meus comentários anteriores já foi referido os dados dos discos e das memórias que podes ter Smile

O problema dos drivers pode ter sido originado por várias razoes, umas delas é incompatibilidade (driver mal escolhido).

OBS: Ao fim de um ano é que vais actualizar a máquina?! Tongue
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-02-2013, 15:38
Mensagem: #14
RE: Toshiba Satellite L300
Não simplesmente, não queria comprar um disco novo, e não sei os detalhes para pesquisar, visto que têm que ser bem escolhido pelo encaixe e se funciona.

A memória é so mesmo para melhorar o desempenho, e assim posso instalar o 64x

[Imagem: signature.php]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-02-2013, 20:03 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-02-2013 20:06 por brunoantunes.)
Mensagem: #15
RE: Toshiba Satellite L300
Viva,

Os detalhes já mencionei no comentário #2.

(11-03-2012 01:57)brunoantunes Escreveu:  [...]
2 - Caso o disco esteja mesmo estragado podes escolher um disco ate' 500GB (mais que isto nao encontrei informacao). O disco tem de tamanho fisico 2.5" (polegadas) e a velocidade aconselho que muda pelo menos para 7200rpm (actualmente o disco usado e' de 5400rpm[rotacoes por minuto]).

3 - Quanto a memo'ria pode ir ate 4GB (2 pentes de 2GB cada) com velocidade 667mhz pc2-5300 ddr2 sdram.

4 - No site da Toshiba existem drivers para windows 7 64bits, para o modelo do portatil indicado, por isso a resposta e' sim.
[...]


Faltou apenas referir que o disco é do tipo SATA.

EDIT:
Exemplo de um disco compativel
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)