Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Actualizar o Android
26-03-2012, 17:03
Mensagem: #1
iPhone Actualizar o Android
Já a muito tempo que procuro mas nunca encontrei nada sobre o assunto.
Eu Quero actualizar o meu android.

O meu android é o 2.2.1

O meu telemóvel é o Samsung Galaxy mini GT-S5570

É possível actualizar o SO? Como?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-03-2012, 21:59 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-03-2012 22:01 por Dido.)
Mensagem: #2
RE: Actualizar o Android
No meu galaxy S é pelo Samsung kies (n sei se e igual para tds os samsungs androids), instalas a aplicação no PC "Samsung kies" ligas por usb ao telemóvel e vês se tens o último update de firmware dependendo da tua operadora.

Ou sempre podes flashar o teu telémóvel:
Este site é muito bom, dos melhores que encontrei para updates de firmware e dicas:
AndroidAdvices

Tens ai roms oficiais e não oficias e o site actualiza sempre com novas.
Mas aconselho-te a perceberes um pouco do assunto, e a leres os comentários antes de instalares alguma rom para além de seguires a risca o tutorial.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-11-2012, 21:50
Mensagem: #3
Re: Actualizar o Android
Já procuraste no google por Cyanogen?

[Imagem: Sig.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-12-2012, 02:39
Mensagem: #4
RE: Actualizar o Android
Como faço para voltar da versão 4 para a 2.3 do android? Perco ou não a garantia? Pode danificar o telemóvel? (sony ericsson xperia arc s)
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-04-2013, 15:45 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-04-2013 15:54 por devauxcl.)
Mensagem: #5
RE: Actualizar o Android
(27-12-2012 02:39)André Rodrigues Escreveu:  Como faço para voltar da versão 4 para a 2.3 do android? Perco ou não a garantia? Pode danificar o telemóvel? (sony ericsson xperia arc s)

André,faça o Downgrade utilizando o FlashTool,instale o FlashTool,vá até a pasta C:\FlashTool\Firmwares e extraia o arquivo .zip que você fez o Download para esta pasta,depois vá a pasta C:\FlashTool\Drivers e instale o flashtool-drivers.exe.
Conecte o telemóvel em modo Flash (Conecte o cabo USB segurando o botão de volume -),e abra o FlashTool,clique no Raio e vá em Flashmode e faça o Flash do arquivo que você fez download.
Espere concluir e depois ligue o telemóvel (Na primeira vez demora para bootar,é normal)
Não perde a garantia e o perigo de danificar é mínimo

Arquivo .zip:http://adf.ly/CsOGQ

(26-03-2012 17:03)lolpedro Escreveu:  Já a muito tempo que procuro mas nunca encontrei nada sobre o assunto.
Eu Quero actualizar o meu android.

O meu android é o 2.2.1

O meu telemóvel é o Samsung Galaxy mini GT-S5570

É possível actualizar o SO? Como?

Verifique se seu telemóvel recebeu atualização,se não recebeu,instale uma Custom ROM
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)