Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bloquear tópicos mais antigos
03-04-2012, 14:12 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-04-2012 14:15 por MegaDevoMan.)
Mensagem: #11
RE: Bloquear tópicos mais antigos
Seja como for e sabendo que estou a falar sozinho de novo agradeço-te a ajuda nos meus tópicos de ordem técnica. Quanto ao resto fica na tua onda que eu fico na minha onda e daremo-nos muitissimo bem... Mr Green

Em relação à minha questão gostaria de saber a opinião da Administração do fórum...

(03-04-2012 14:11)vitorm Escreveu:  Acho que está tudo dito, pelos users sensatos deste fórum. No entanto e a título informativo, as regras estão expostas desde sempre mas actualmente temos "apertado" o cerco a determinados comportamentos. Users em tempos banidos... podem voltar, mas na primeira transgressão serão banidos imediatamente... sem qualquer aviso.

Isto serve somente para manter o bom ambiente que se tem sentido de há umas boas semanas para cá.

Quanto aos utilizadores sensatos que nos vão reportando alguns pequenos atritos, o nosso agradecimento.

Agradeço o aviso mas desde já aviso que quero participar no fórum de forma mais cordial sem atritos se possível. Gosto do espaço e penso que podemos "evoluir" um pouco mais.

Obrigado uma vez mais pela possibilidade de cá continuar a participar...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)