Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
controlador de unidade de cd
17-04-2012, 11:18
Mensagem: #1
controlador de unidade de cd
Boas pessoal!

Pessoal tentei formatar um portatil da TOSHIBA mas surgiu-me um problema.
Bem meti o CD no portatil arranquei a partir do CD e meti para instalar o W7 tudo direitinho como manda a lei, mas depois aparece uma uma mensagem a dizer:

Falta um controlador de disposito de unidade de CD/DVD necessario.Se tiver uma disquete,CD,DVD ou unidade flash USB com controladores, introduza-a agora.

Nota: Se o suporte de instalaçao do windows estiver na unidade de CD/DVD, pode remove-lo durante este passo.

O problema e que nao tenho controladores nenhuns nem encontro nada na internet e por isso exponho aqui o meu problema para que alguem que ja tenha passado por isto ou alguem com conhecimentos superiores aos meus me possa ajudar neste momento

Continuaçoes de um bom dia
Taka
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-04-2012, 12:16
Mensagem: #2
RE: controlador de unidade de cd
é um pouco estranho isso... o meu conselho será consultar os drivers disponiveis para o modelo no site oficial da marca e ver se há lá alguma coisa referente a esse controlador.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-04-2012, 21:09
Mensagem: #3
RE: controlador de unidade de cd
Controladores SATA?!!!!

Em que parte exactamente e' que ele pede esses controladores?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-04-2012, 02:46
Mensagem: #4
RE: controlador de unidade de cd
Não tenho bem a certeza na instalação do Windows 7 mas no XP ao iniciar por CD quando aparecia o ecra azul (não um BSOD mas sim de instalação) primia-se F6 para instalar os controladores de RAID e CD etc.. tenta
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)