Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 4.5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema com o rato, placa gráfica e Firefox
29-05-2012, 09:27
Mensagem: #71
RE: Problema com o rato, placa gráfica e Firefox
Há mais diferenças sim mas é preferível usares o Google e pesquisares um pouco sobre estes assuntos.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-05-2012, 11:17
Mensagem: #72
RE: Problema com o rato, placa gráfica e Firefox
Google? O que é isso?...
Não podes explicar por palavras tuas? Big Grin

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-05-2012, 13:10 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-05-2012 13:11 por MegaDevoMan.)
Mensagem: #73
RE: Problema com o rato, placa gráfica e Firefox
(29-05-2012 11:17)Progster Escreveu:  Google? O que é isso?...
Não podes explicar por palavras tuas? Big Grin

Para quê? -> http://pt.wikipedia.org/wiki/Google Mr GreenMr GreenMr Green
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-05-2012, 14:03
Mensagem: #74
RE: Problema com o rato, placa gráfica e Firefox
(29-05-2012 13:10)MegaDevoMan Escreveu:  
(29-05-2012 11:17)Progster Escreveu:  Google? O que é isso?...
Não podes explicar por palavras tuas? Big Grin

Para quê? -> http://pt.wikipedia.org/wiki/Google Mr GreenMr GreenMr Green

LOL

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-05-2012, 15:13
Mensagem: #75
RE: Problema com o rato, placa gráfica e Firefox
Lol, sabem muito, vocês...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-05-2012, 09:04
Mensagem: #76
RE: Problema com o rato, placa gráfica e Firefox
(29-05-2012 15:13)uploader master Escreveu:  Lol, sabem muito, vocês...


Nada disso, este foi um momento mais humorístico para quebrar a tensão.

Mas digo-te uma coisa, em certos fóruns onde habitualmente participo nem vale a pena perguntar nada, mandam logo uma pessoa pesquisar na Net, aqui ainda tens sorte, existem uns quantos informáticos (menos eu claro) que são todos xptos.

De qualquer forma tiveste algum tipo de ajuda e já foi muito bom. Agora é ires assimilando e inventar também para teres a máquina toda xpto.

Depois damos uns tirinhos no APB ok?

Vá um abraço fica bem... Mr Green
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-05-2012, 15:51 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-05-2012 15:52 por uploader master.)
Mensagem: #77
RE: Problema com o rato, placa gráfica e Firefox
(30-05-2012 09:04)MegaDevoMan Escreveu:  
(29-05-2012 15:13)uploader master Escreveu:  Lol, sabem muito, vocês...


Nada disso, este foi um momento mais humorístico para quebrar a tensão.

Mas digo-te uma coisa, em certos fóruns onde habitualmente participo nem vale a pena perguntar nada, mandam logo uma pessoa pesquisar na Net, aqui ainda tens sorte, existem uns quantos informáticos (menos eu claro) que são todos xptos.

De qualquer forma tiveste algum tipo de ajuda e já foi muito bom. Agora é ires assimilando e inventar também para teres a máquina toda xpto.

Depois damos uns tirinhos no APB ok?

Vá um abraço fica bem... Mr Green

Lol, e o meu comentário não foi humorístico, também? Pois há, e esses sites são muito maus. Mas de qualquer das maneiras também não fazem isso neste? Lol, a solução para o problema era a simples reinstalação de raiz da versão da TechNet do Windows 7 Ultimate x64... Nisso não precisei de ajuda, pois o update à BIOS não resolveu o problema (assim como a instalação dos drivers mais antigos daquele site que me deram, entre outras coisas)...

Vá um abraço e fica bem...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-05-2012, 16:45
Mensagem: #78
RE: Problema com o rato, placa gráfica e Firefox
Claro que sim amigo, temos de nos manter bem dispostos...

Só por curiosidade porque aqui no emprego o acesso à net é limitado, essa versão TechNet do Win7 é como? Alguma versão xpto? Se for algo menos legal podes sempre mandar-me IM Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-05-2012, 21:54 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-05-2012 23:27 por uploader master.)
Mensagem: #79
RE: Problema com o rato, placa gráfica e Firefox
(30-05-2012 16:45)MegaDevoMan Escreveu:  Claro que sim amigo, temos de nos manter bem dispostos...

Só por curiosidade porque aqui no emprego o acesso à net é limitado, essa versão TechNet do Win7 é como? Alguma versão xpto? Se for algo menos legal podes sempre mandar-me IM Wink

Claro, bem dispostos é que é preciso!
A versão da TechNet ou da MSDN é a original, lol, claro que não é ilegal. Pensava que não se podia falar em ilegalidades, nem mesmo por IM (devia ser PM que querias dizer em vez de IM)... As que eu usava dantes é que penso que podiam ser consideradas ilegais, devido a certas coisas que eu já expliquei. Mas como é que as queres depois dos problemas todos que me causaram e que eu expliquei aqui (só alguns deles)?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-05-2012, 09:04 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-05-2012 09:05 por MegaDevoMan.)
Mensagem: #80
RE: Problema com o rato, placa gráfica e Firefox
(30-05-2012 21:54)uploader master Escreveu:  
(30-05-2012 16:45)MegaDevoMan Escreveu:  Claro que sim amigo, temos de nos manter bem dispostos...

Só por curiosidade porque aqui no emprego o acesso à net é limitado, essa versão TechNet do Win7 é como? Alguma versão xpto? Se for algo menos legal podes sempre mandar-me IM Wink

Claro, bem dispostos é que é preciso!
A versão da TechNet ou da MSDN é a original, lol, claro que não é ilegal. Pensava que não se podia falar em ilegalidades, nem mesmo por IM (devia ser PM que querias dizer em vez de IM)... As que eu usava dantes é que penso que podiam ser consideradas ilegais, devido a certas coisas que eu já expliquei. Mas como é que as queres depois dos problemas todos que me causaram e que eu expliquei aqui (só alguns deles)?

Certo! Sejam versões mais ou menos legais a sorte dum tipo é ter sorte mesmo. No meu caso com o Windows 7 tive a sorte de ter uma cópia do setor informático daqui do serviço... Whistle
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)