Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema com Windows 7 AIO
27-06-2012, 15:37 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-06-2012 15:42 por Windows7User.)
Mensagem: #31
RE: Problema com Windows 7 AIO
(27-06-2012 15:35)brunoantunes Escreveu:  Viva,

Eu já expliquei atras porque nao funciona. Estao ambos a bater na mesma tecla sem necessidade.

IDE (tambem conhecido como PATA ou ATA ou ATAPI) é um tipo de ligacao para ligar um periférico (disco rigido, leitor de CD/DVD, etc..)
Fonte: Wikipédia

@MegaDevoMan
Em resposta a uma questao que colocaste lá em cima: É o mesmo user.

Volto a dizer que a arquitectura é a mesma e por isso devia dar! Aliás, na versão original funciona! Não há solução possível? O mesmo utilizador? Como assim?

EDIT: Várias pessoas criam imagem através desses software e funciona correctamente. Se calhar és tu que estás a saltar algum passo. Por onde te guias para fazeres a imagem?
[/quote]

Já não me lembro, foi há algum tempo...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
27-06-2012, 15:41
Mensagem: #32
RE: Problema com Windows 7 AIO
lol... parece que é escusado @brunoantunes... tenta lá repetir mais uma vez...

@Windows7User já te foi dito e repetido: da forma como queres fazer não.

Kazzar
Procurar todas as mensagens deste utilizador
27-06-2012, 15:43 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-06-2012 15:46 por Windows7User.)
Mensagem: #33
RE: Problema com Windows 7 AIO
(27-06-2012 15:41)Kazzar Escreveu:  lol... parece que é escusado @brunoantunes... tenta lá repetir mais uma vez...

@Windows7User já te foi dito e repetido: da forma como queres fazer não.

Parece que o que é escusado é o facto de eu me repetir... Tu também não percebeste à primeira... Mas se existe, devia funcionar, não? Nesse caso, volto a fazer a mesma pergunta: e se eu criasse um ISO igual a este, mas com uma só arquitectura? Devia funcionar, não? E se eu recriar o ISO actual? Dá para dividir o ISO de modo a ficar com uma só arquitectura, em vez de criar um novo?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
27-06-2012, 15:47 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-06-2012 15:51 por brunoantunes.)
Mensagem: #34
RE: Problema com Windows 7 AIO
Essa opcao de actualizar nao faz aquilo que queres. Tal como mencionado na imagem essa opcao vai fazer um upgrade para uma nova versao do windows.

Só porque tens a mesma arquitectura nao significa que resulte. E nao, se tiveres a versao original nao dá. Queres mais informacoes, contacta a microsoft (esperas um mes) e les a resposta deles. Ou vais aos foruns da technet e expoe la a tua duvida.

Volto a dizer, nao existe solucao porque nao existe problema.

Edit: Tanto quanto sei nao existe nenhum software que te separe as arquitecturas de um ISO. Como tal, terás de retirar manualmente os ficheiros.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
27-06-2012, 15:50 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-06-2012 15:53 por Windows7User.)
Mensagem: #35
RE: Problema com Windows 7 AIO
(27-06-2012 15:47)brunoantunes Escreveu:  Essa opcao de actualizar nao faz aquilo que queres. Tal como mencionado na imagem essa opcao vai fazer um upgrade para uma nova versao do windows.

Só porque tens a mesma arquitectura nao significa que resulte. E nao, se tiveres a versao original nao dá. Queres mais informacoes, contacta a microsoft (esperas um mes) e les a resposta deles. Ou vais aos foruns da technet e expoe la a tua duvida.

Volto a dizer, nao existe solucao porque nao existe problema.

Faz, efectivamente, uma actualização para uma nova versão, mas por estar personalizada vem com o Internet Explorer 9, Service Pack 1, actualizações e pré-activação. O que me interessa, é que esta mantém os documentos, ficheiros e programas ao contrário da de raiz! Mas qual versão original? É a mesma que foi instalada através do mesmo instalador! Eu não estou a tentar actualizar de uma versão original para uma versão personalizada! Estou a tentar actualizar de uma versão personalizada para a mesma versão personalizada (do mesmo instalador), sendo que a arquitectura e edição são iguais!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
27-06-2012, 15:52
Mensagem: #36
RE: Problema com Windows 7 AIO
Ve se percebes um detalhe. O que tu queres nao é uma actualizacao mas sim uma reinstalacao.
Nao tens nenhuma outra opcao para o que tu pretendes.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
27-06-2012, 15:54 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-06-2012 15:59 por Windows7User.)
Mensagem: #37
RE: Problema com Windows 7 AIO
(27-06-2012 15:52)brunoantunes Escreveu:  Ve se percebes um detalhe. O que tu queres nao é uma actualizacao mas sim uma reinstalacao.
Nao tens nenhuma outra opcao para o que tu pretendes.

Não, eu não quero uma reinstalação de raiz! Não vou reinstalar o Windows 7 por causa de uns erros! Não são no arranque, mas sim depois de iniciar sessão no utilizador! Claro que há! O problema é que não funciona! Eu já resolvi muitas vezes estes problemas com essa instalação, porque senão demoraria muito tempo a ter tudo como estava dantes. Vê se percebes isso! Se não houvesse solução, porque é que a Microsoft criaria esta opção?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
27-06-2012, 19:25
Mensagem: #38
RE: Problema com Windows 7 AIO
percebi à 1a, à 2, à 27a e à 59a... que repetiste. desde o início que te digo a mesma coisa, e como não vou repetir, faz o que bem entenderes e tenta as vezes que quiseres... se estivéssemos a falar de uma imagem original 7, de certeza que este pseudo-problema.

Kazzar
Procurar todas as mensagens deste utilizador
27-06-2012, 20:35 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-06-2012 20:37 por Windows7User.)
Mensagem: #39
RE: Problema com Windows 7 AIO
(27-06-2012 19:25)Kazzar Escreveu:  percebi à 1a, à 2, à 27a e à 59a... que repetiste. desde o início que te digo a mesma coisa, e como não vou repetir, faz o que bem entenderes e tenta as vezes que quiseres... se estivéssemos a falar de uma imagem original 7, de certeza que este pseudo-problema.

E pensas que eu não percebi o que escreveste? Volto a dizer que a imagem original funciona, mas eu não estou interessado nela!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
27-06-2012, 22:57
Mensagem: #40
RE: Problema com Windows 7 AIO
eu não penso nem deixo de pensar... tentei explicar-te (aliás como outros users aqui) se queres aceitas as explicações, se não, esperas que alguém te responda como tu queres, que é o que tu realmente procuras. isto tudo sem repetir 1000 vezes a mesma coisa...
bonito... se não estás interessado em produtos originais microsoft porque é que utilizas o 7?

Kazzar
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)