Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Gerir dinheiro online (finanças pessoais)
28-06-2012, 11:54 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-06-2012 11:59 por alvesricardo.)
Mensagem: #1
Gerir dinheiro online (finanças pessoais)
Bom dia.

Ha uns dias comecei a explorar o Chrome, entrando com a minha sessao no mesmo, para ter as aplicações, preferencias historicos sincronizadas.

Na parte das aplicações encontrei algumas interessantes. Uma das quais é a Finance 41, que serve para metermos por exemplo quanto recebemos e quanto gastamos, no final faz uma pequena analise com graficos.

O que pretendo saber é se conhecem alguma aplicação (online) para poder fazer o mesmo tipo de gestao de trocos!

vi tb o pocketsmith que pareceu bastante mais completo e complexo, mas encalhei la numa parte e nao continuei mais...

Recomendam algum? que outras opções conhecem?

Cumprimentos
Ricardo
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-08-2015, 16:27 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-02-2016 11:37 por joaomoreira2.)
Mensagem: #2
RE: Gerir dinheiro online (finanças pessoais)
Como é que é possível pensar em Finanças Pessoais e em poupança quando se ganha o salário mínimo? Ainda agora fui avisado pela minha empresa de uma penhora sobre o meu vencimento só que como ganhava 550 Euros apenas me penhoraram 45 euros. Assim é muito complicado sobreviver, e sobretudo poupar. Nem sequer fui notificado oficialmente. O que considero manifestamente ilegal!!
Como se pode ver de qualquer site sobre o assunto:


http://www.advogadosinsolvencia.pt/penhora
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)