Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Windows 7 - Remover ficheiros internos
14-07-2012, 13:45
Mensagem: #11
RE: Windows 7 - Remover ficheiros internos
Provavelmente não reconhecerá todos, nomeadamente os mal "trabalhados". Mas como disse, nunca tive problemas com ele, e com Windows "trabalhados".
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-07-2012, 13:58
Mensagem: #12
RE: Windows 7 - Remover ficheiros internos
(14-07-2012 01:54)Windows7User Escreveu:  
(14-07-2012 01:48)plasmolise Escreveu:  Exacto, o vLite também não durou mais de 2min no meu PC Tongue

Tentei instalar pelo método da criação de uma Pen USB (configurada com o disk part, etc. tutorial que o pplware tem aqui).
Mas não funcionou - acontecendo aquilo que cito em cima.

O outro suporte que sempre pensei foi ligar um drive DVD externo ao portátil e meter o 7 através do próprio DVD. Mas, não tenho nenhum drive DVD externo nem ninguém que me possa emprestar.
Pensei já em comprar uma, mas senão funciona vou gastar dinheiro numa coisa para ficar parada.

Eu instalo sempre através de uma Pen, mas depois de ter gravado o ISO através do UltraISO. DVD externo? Quererás dizer disco rígido externo? Por acaso, nunca experimentei instalar através de um disco externo... Olha, eu acho que o problema, nesse caso, é dos ficheiros, então... Vou-te mandar uma PM!
A título de exemplo aqui tens uma foto de um DVD externo...

[Imagem: brando-dvd.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-07-2012, 13:59
Mensagem: #13
RE: Windows 7 - Remover ficheiros internos
(14-07-2012 13:58)MegaDevoMan Escreveu:  
(14-07-2012 01:54)Windows7User Escreveu:  
(14-07-2012 01:48)plasmolise Escreveu:  Exacto, o vLite também não durou mais de 2min no meu PC Tongue

Tentei instalar pelo método da criação de uma Pen USB (configurada com o disk part, etc. tutorial que o pplware tem aqui).
Mas não funcionou - acontecendo aquilo que cito em cima.

O outro suporte que sempre pensei foi ligar um drive DVD externo ao portátil e meter o 7 através do próprio DVD. Mas, não tenho nenhum drive DVD externo nem ninguém que me possa emprestar.
Pensei já em comprar uma, mas senão funciona vou gastar dinheiro numa coisa para ficar parada.

Eu instalo sempre através de uma Pen, mas depois de ter gravado o ISO através do UltraISO. DVD externo? Quererás dizer disco rígido externo? Por acaso, nunca experimentei instalar através de um disco externo... Olha, eu acho que o problema, nesse caso, é dos ficheiros, então... Vou-te mandar uma PM!
A título de exemplo aqui tens uma foto de um DVD externo...

[Imagem: brando-dvd.jpg]

Lol, que coisa tão estranha... Nunca tinha visto isso... Mas qual a razão de preferirem usar isso em vez de um disco rígido externo?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-07-2012, 14:28
Mensagem: #14
RE: Windows 7 - Remover ficheiros internos
Gravar/Ler DVD's/CD's em máquinas que não o tenham Wink
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-07-2012, 14:33
Mensagem: #15
RE: Windows 7 - Remover ficheiros internos
(14-07-2012 14:28)RaCcOn Escreveu:  Gravar/Ler DVD's/CD's em máquinas que não o tenham Wink

Pois, eu percebi.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-07-2012, 15:51
Mensagem: #16
RE: Windows 7 - Remover ficheiros internos
(14-07-2012 14:33)Windows7User Escreveu:  
(14-07-2012 14:28)RaCcOn Escreveu:  Gravar/Ler DVD's/CD's em máquinas que não o tenham Wink

Pois, eu percebi.

E ainda digo eu que ando desatualizado. Os discos externos são ótimos mas as unidades de CD/DVD externos dão cá um jeitaço que nem imaginas.

Por acaso tenho uma unidade dessas no emprego ligado a um PC...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-07-2012, 16:14
Mensagem: #17
RE: Windows 7 - Remover ficheiros internos
(14-07-2012 15:51)MegaDevoMan Escreveu:  
(14-07-2012 14:33)Windows7User Escreveu:  
(14-07-2012 14:28)RaCcOn Escreveu:  Gravar/Ler DVD's/CD's em máquinas que não o tenham Wink

Pois, eu percebi.

E ainda digo eu que ando desatualizado. Os discos externos são ótimos mas as unidades de CD/DVD externos dão cá um jeitaço que nem imaginas.

Por acaso tenho uma unidade dessas no emprego ligado a um PC...

Não vejo porquê. Só mesmo em netbooks...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-07-2012, 16:22 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-07-2012 16:22 por LoRDByRon.)
Mensagem: #18
RE: Windows 7 - Remover ficheiros internos
Porque facilmente numa empresa não precisas de uma drive de DVD em cada PC (não é que sejam caras, mas multiplicando por X o valor pode subir bastante) e com uma drive externa podes andar a "saltar" dum PC para o outro. Os netbooks e os ultrabooks sem drives internas são outra opção de uso.

Mas sim, com o advento das pendrives e discos externos, já se está a tornar bastante obsoleto usar uma drive destas.

Mas MegaDevoMan, essa é das pequeninas, as de 3.5" são mais cool, transformador e tudo Mr Green
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-07-2012, 16:41
Mensagem: #19
RE: Windows 7 - Remover ficheiros internos
(14-07-2012 16:22)LoRDByRon Escreveu:  Porque facilmente numa empresa não precisas de uma drive de DVD em cada PC (não é que sejam caras, mas multiplicando por X o valor pode subir bastante) e com uma drive externa podes andar a "saltar" dum PC para o outro. Os netbooks e os ultrabooks sem drives internas são outra opção de uso.

Mas sim, com o advento das pendrives e discos externos, já se está a tornar bastante obsoleto usar uma drive destas.

Mas MegaDevoMan, essa é das pequeninas, as de 3.5" são mais cool, transformador e tudo Mr Green

Ah, ok... Era o que se usava antes das pens e discos externos, então?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-07-2012, 16:50
Mensagem: #20
RE: Windows 7 - Remover ficheiros internos
Correcto. Antes e durante. Agora com o boom das velocidades de internet e respectiva facilidade de download, a extrema baixa de preços da memória flash (pens e afins), os discos de grande capacidade a baixos preços, as drives ópticas ficaram obsoletas.

E não se usava só antes, usou-se antes e DURANTE o aparecimento das pens e discos rigidos.

Tens que idade mesmo? Mr Green
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)