Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Popups
11-08-2012, 22:05 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-08-2012 22:26 por MegaDevoMan.)
Mensagem: #51
RE: Popups
(11-08-2012 20:04)CoUser Escreveu:  
(11-08-2012 19:39)MegaDevoMan Escreveu:  Temos de arranjar uns tópicos para deixar a malta bem disposta e brincar mais um bocado, assim deixamos aqui o "multifacetado" a falar sozinho. Ao fim ao cabo ele pergunta mas já sabe tudo portanto pode ficar a escrever sozinho...

Pois, tal como a ti, utilizador que já foi banido! Ai sei? Já vocês...

.....
Procurar todas as mensagens deste utilizador
11-08-2012, 22:42
Mensagem: #52
RE: Popups
(11-08-2012 22:05)MegaDevoMan Escreveu:  
(11-08-2012 20:04)CoUser Escreveu:  
(11-08-2012 19:39)MegaDevoMan Escreveu:  Temos de arranjar uns tópicos para deixar a malta bem disposta e brincar mais um bocado, assim deixamos aqui o "multifacetado" a falar sozinho. Ao fim ao cabo ele pergunta mas já sabe tudo portanto pode ficar a escrever sozinho...

Pois, tal como a ti, utilizador que já foi banido! Ai sei? Já vocês...

.....

...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
12-08-2012, 01:44
Mensagem: #53
RE: Popups
(11-08-2012 19:12)CoUser Escreveu:  Ó hilariante, como já deu para ver, não lestes os meus comentários em que eu disse que já tinha pesquisado e não tinha encontrado as soluções... Ai falta-me humildade? Não sou eu que gozo com as dúvidas dos outros... Era só para confirmar, não achas? E eu não testei todas as versões mais recentes de todas as soluções! O problema é que uns recomendam-me uma coisa e outros outra! Não andasse em sites duvidosos? O problema é que eu não só usei um antivírus pago como não andei em sites desse género! E agora, o que tens a dizer? É por causa de pssoas como eu? Lol, eu não quero apanhar vírus, mais nada! Tenho culpa disso? Pronto, não sabia que era suposto apanhar vírus para os outros lucrarem... O culpa sou eu por bloquear anúncios e por deixar o meu pc ser infectado...

No final de contas até quero acreditar que és uma pessoa decente na vida real e que andas por aqui a tentar dar baile a malta para te divertires um pouco, pois se assim não for, é mesmo muito mau.

Bem, as pessoas começaram foi a fartar-se das tuas dúvidas básicas e as quais consegues facilmente obter uma resposta se pesquisares no google, daí "gozarem" contigo.

Relativamente ao Adblockplus Virus e sites duvidosos...
Para quem insiste em utilizar e recomendar software ilegal ter um antivirus pago é um passo muito a frente por acaso...deixa-me adivinhar alguma licença martelada?
Não andas-te em sites duvidosos, mas foi através deles que apanhas-te virus no teu computador pelo que dizes...então em que é que ficamos?
Na maioria dos casos os projectos desenvolvidos e disponibilizados de forma gratuita são rentabilizados e/ou suportados através de publicidade, seja ela ou não relacionada com o tema da página que estejas a ver (Publicidade relacionada (ex: Adwords), Publicidade não relacionada (ex: banners), qual é o stress de eles lá estarem?Principalmente porque é por causa deles que tens acesso gratuito ao serviço/conteúdo, ou achas que tudo isto fica barato e não dá trabalho nenhum?

Epah, sinceramente, cresce e aprende a respeitar os outros que é o que tu não sabes fazer.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
12-08-2012, 03:46 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-08-2012 04:24 por CoUser.)
Mensagem: #54
RE: Popups
(12-08-2012 01:44)RaCcOn Escreveu:  
(11-08-2012 19:12)CoUser Escreveu:  Ó hilariante, como já deu para ver, não lestes os meus comentários em que eu disse que já tinha pesquisado e não tinha encontrado as soluções... Ai falta-me humildade? Não sou eu que gozo com as dúvidas dos outros... Era só para confirmar, não achas? E eu não testei todas as versões mais recentes de todas as soluções! O problema é que uns recomendam-me uma coisa e outros outra! Não andasse em sites duvidosos? O problema é que eu não só usei um antivírus pago como não andei em sites desse género! E agora, o que tens a dizer? É por causa de pssoas como eu? Lol, eu não quero apanhar vírus, mais nada! Tenho culpa disso? Pronto, não sabia que era suposto apanhar vírus para os outros lucrarem... O culpa sou eu por bloquear anúncios e por deixar o meu pc ser infectado...

No final de contas até quero acreditar que és uma pessoa decente na vida real e que andas por aqui a tentar dar baile a malta para te divertires um pouco, pois se assim não for, é mesmo muito mau.

Bem, as pessoas começaram foi a fartar-se das tuas dúvidas básicas e as quais consegues facilmente obter uma resposta se pesquisares no google, daí "gozarem" contigo.

Relativamente ao Adblockplus Virus e sites duvidosos...
Para quem insiste em utilizar e recomendar software ilegal ter um antivirus pago é um passo muito a frente por acaso...deixa-me adivinhar alguma licença martelada?
Não andas-te em sites duvidosos, mas foi através deles que apanhas-te virus no teu computador pelo que dizes...então em que é que ficamos?
Na maioria dos casos os projectos desenvolvidos e disponibilizados de forma gratuita são rentabilizados e/ou suportados através de publicidade, seja ela ou não relacionada com o tema da página que estejas a ver (Publicidade relacionada (ex: Adwords), Publicidade não relacionada (ex: banners), qual é o stress de eles lá estarem?Principalmente porque é por causa deles que tens acesso gratuito ao serviço/conteúdo, ou achas que tudo isto fica barato e não dá trabalho nenhum?

Epah, sinceramente, cresce e aprende a respeitar os outros que é o que tu não sabes fazer.

Ao menos sempre admitiste que gozaram com as minhas dúvidas (e não com a minha atitude), apesar de terem dito que não o fizeram, lol! Volto a dizer que procurei e que não encontrei! Tu serás tão pouco decente na vida real como és aqui? Eu insisto em utilizar e recomendar software ilegal? Não sabia... Até apanhei vírus quando usava um pago (volto a dizer)... Licença martelada? Depois de eu dizer tantas vezes que paguei tu continuas a insistir no mesmo assunto... Não será a tua cabeça que necessita de uma bela martelada? Ai foi? Lê lá outra vez... Em que é que ficamos? Gozaram com o conteúdo das minhas dúvidas ou não? Lol! Não, porque demora muito tempo a ver um filme (no caso dos filmes) e porque não gosto que se abram umas 5 janelas por cada site, muitas das quais com vírus! Olha, primeiro aprende a escrever um comentário sem dar erros ortográficos (não confundir com erros de digitação) e a seguir a não seres hipócrita, pois não respeitas os outros (acusando os outros de também não respeitarem, quando tu próprio não respeitas)!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
12-08-2012, 11:55 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-08-2012 11:55 por progster.)
Mensagem: #55
RE: Popups
@RaCcOn, és um malandro Mr Green. Toma lá mais um...

[Imagem: youre-banned.jpg]

LOL

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
12-08-2012, 14:32
Mensagem: #56
RE: Popups
(12-08-2012 03:46)CoUser Escreveu:  Ao menos sempre admitiste que gozaram com as minhas dúvidas (e não com a minha atitude), apesar de terem dito que não o fizeram, lol! Volto a dizer que procurei e que não encontrei! Tu serás tão pouco decente na vida real como és aqui? Eu insisto em utilizar e recomendar software ilegal? Não sabia... Até apanhei vírus quando usava um pago (volto a dizer)... Licença martelada? Depois de eu dizer tantas vezes que paguei tu continuas a insistir no mesmo assunto... Não será a tua cabeça que necessita de uma bela martelada? Ai foi? Lê lá outra vez... Em que é que ficamos? Gozaram com o conteúdo das minhas dúvidas ou não? Lol! Não, porque demora muito tempo a ver um filme (no caso dos filmes) e porque não gosto que se abram umas 5 janelas por cada site, muitas das quais com vírus! Olha, primeiro aprende a escrever um comentário sem dar erros ortográficos (não confundir com erros de digitação) e a seguir a não seres hipócrita, pois não respeitas os outros (acusando os outros de também não respeitarem, quando tu próprio não respeitas)!

Os teus comentários como sempre derrapam para a má educação, e digo-te desde já que daqui não levas nada...já foi tempo em que me dei ao trabalho em discutir fosse o que fosse contigo(Enquanto utilizavas outros nicks lembras-te?).
Em primeiro lugar eu não disse que gozaram com as tuas dúvidas, disse que gozaram contigo porque se fartaram das tuas perguntas básicas e do facto de as mesmas já estarem mais do que respondidas e continuares a perguntar a mesma porcaria vezes e vezes sem fim...

Quanto ao facto de eu escrever ou não com erros, não me digas que és docente e não disseste nada aqui ao pessoal...

Quanto aos insultos, não vou novamente por aí, isso só te fica bem a ti, como te ficou em tempos antes de teres sido banido pela primeira vez em que andavas por aí a apregoar que os outros é que tinham de o ser Wink
As palavras ficam com quem as pronunciam Wink
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
12-08-2012, 15:02 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-08-2012 15:02 por CoUser.)
Mensagem: #57
RE: Popups
(12-08-2012 14:32)RaCcOn Escreveu:  
(12-08-2012 03:46)CoUser Escreveu:  Ao menos sempre admitiste que gozaram com as minhas dúvidas (e não com a minha atitude), apesar de terem dito que não o fizeram, lol! Volto a dizer que procurei e que não encontrei! Tu serás tão pouco decente na vida real como és aqui? Eu insisto em utilizar e recomendar software ilegal? Não sabia... Até apanhei vírus quando usava um pago (volto a dizer)... Licença martelada? Depois de eu dizer tantas vezes que paguei tu continuas a insistir no mesmo assunto... Não será a tua cabeça que necessita de uma bela martelada? Ai foi? Lê lá outra vez... Em que é que ficamos? Gozaram com o conteúdo das minhas dúvidas ou não? Lol! Não, porque demora muito tempo a ver um filme (no caso dos filmes) e porque não gosto que se abram umas 5 janelas por cada site, muitas das quais com vírus! Olha, primeiro aprende a escrever um comentário sem dar erros ortográficos (não confundir com erros de digitação) e a seguir a não seres hipócrita, pois não respeitas os outros (acusando os outros de também não respeitarem, quando tu próprio não respeitas)!

Os teus comentários como sempre derrapam para a má educação, e digo-te desde já que daqui não levas nada...já foi tempo em que me dei ao trabalho em discutir fosse o que fosse contigo(Enquanto utilizavas outros nicks lembras-te?).
Em primeiro lugar eu não disse que gozaram com as tuas dúvidas, disse que gozaram contigo porque se fartaram das tuas perguntas básicas e do facto de as mesmas já estarem mais do que respondidas e continuares a perguntar a mesma porcaria vezes e vezes sem fim...

Quanto ao facto de eu escrever ou não com erros, não me digas que és docente e não disseste nada aqui ao pessoal...

Quanto aos insultos, não vou novamente por aí, isso só te fica bem a ti, como te ficou em tempos antes de teres sido banido pela primeira vez em que andavas por aí a apregoar que os outros é que tinham de o ser Wink
As palavras ficam com quem as pronunciam Wink

Utilizava outros nicks? Qual, o Windows7User? Só me lembro desse (e não me lembro de ter falado contigo com esse nick)... Não levo nada, mas tu no entanto não páras de me responder, mal-educado! E qual a diferença entre as minhas dúvidas e perguntas básicas? Lol, eu quando falo em dúvidas também me refiro às perguntas, não achas? E nesse caso admitiste que gozam com elas! Lol, sempre o mesmo argumento... Não, não sou (será que o outro que me identificou aquele erro de digitação é?), mas não achas uma vergonha não saberes escrever palavras que eu sabia na primária? Ainda por cima desculpas-te com esse argumento ou então ainda vais usar outro (que não queres saber, porque este não é o sítio ideal para isso). Tudo isso para desculpar o analfabetismo... Não vais por aí? Mas acabas por me insultar! Pois, mas um deles já tinha sido e eu fui banido uma vez, lol!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
12-08-2012, 15:24 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-08-2012 15:24 por progster.)
Mensagem: #58
RE: Popups
The show must go on LOL

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
12-08-2012, 22:46 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-08-2012 22:50 por RaCcOn.)
Mensagem: #59
RE: Popups
Progster, Lol Se um gajo não responde lá se vai o divertimento Wink

Couser,
O facto de estares atrás de um computador não te dá anonimato nem tão pouco imonidade sobre aquilo que dizes...já te disse isso antes lembras-te?Já sei que vais dizer que não te lembras e que nunca falas-te comigo e tudo mais o resto...hehe

Eu só te respondi duas únicas vezes e parece que te estou a causar algum incomodo, talvez por já teres conseguido perceber que sei perfeitamente quem és Wink e se formos ver bem, em caso algum fui mal educado para ti, já o contrário não se poderá dizer.

Não sei se já te apercebes-te mas as pessoas começaram a dar-te gozo porque tu estás sempre a perguntar exactamente a mesma coisa e nem sequer consegues perceber o que é uma pergunta básica e uma pergunta estúpida...ora eu passo a explicar-te, isto porque pelo que já vi tu sozinho não conseguirás lá chegar.

Uma pergunta básica, poderá ser denominada por uma dúvida correspondente a algo que será fácilmente respondido através de um raciocinio lógico, por exemplo, se 1+1 = 2 quer dizer que 2-1=1...é uma questão de lógica a qual tu não consegues chegar sozinho...
Podemos ainda considerar uma pergunta básica, algo que conseguirias fácilmente chegar a uma resposta caso te tivesses dado ao trabalho de pesquisar fosse no forum ou até mesmo através do Google.

Uma pergunta estúpida, é mesmo que perguntares qual o resultado de 2+1 e alguém te responder que é 3, e tu vires perguntar o porquê...depois logo a seguir vires perguntar ainda qual o resultado de 1+2.

Quanto ao facto de eu dar erros ortográficos, gostaria que indicasses onde, pois não estou a ver...qualquer das formas é possível, não sou falível e quem te disse que estudei em Portugal? Wink

Edit:
Já agora, consegues chamar-me analfabeto porque alegadamente dizes que escrevo com erros, como qualificas alguém que passa a vida a fazer as mesmas perguntas já tendo obtido respostas as mesmas vezes e vezes sem conta?
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
12-08-2012, 22:51
Mensagem: #60
RE: Popups
(12-08-2012 22:46)RaCcOn Escreveu:  Progster, Lol Se um gajo não responde lá se vai o divertimento Wink

Big Grin Bem que te percebo...

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)