Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Segurança
25-07-2012, 06:40 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-08-2012 01:23 por CoUser.)
Mensagem: #1
Segurança
Acham que eu estou protegido se tiver o AVG free instalado e a firewall do Windows 7 activada (assim como a do router)? Acham que eu deva instalar uma firewall (de preferência gratuita) como a da Comodo ou Outpost e desactivar a do Windows 7? É que as firewalls gratuitas que eu experimentei são muito chatas, porque têm imensas notificações e estão-me sempre a perguntar se quero executar ou bloquear o acesso a programas (como aqueles em que eu carrego), entre outros tipos de notificações...

EDIT: Esqueci-me de dizer que tenho o Malwarebytes gratuito instalado. Acham que eu deva desinstalá-lo e ficar apenas com o AVG free ou ficar com os dois como tenho agora?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
25-07-2012, 08:28
Mensagem: #2
Re: Segurança
A proteção depende mais do utilizador do que das Ferramentas.
Na minha máquina Windows só tenho a fw do 7 e o security essentials da MS...e nunca lá entrou nada.
periodicamente faço umas verificações com o malwarebytes e spybot, entre outros e tudo limpo.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
25-07-2012, 11:47
Mensagem: #3
RE: Segurança
(25-07-2012 08:28)JPedrosa Escreveu:  A proteção depende mais do utilizador do que das Ferramentas.
Na minha máquina Windows só tenho a fw do 7 e o security essentials da MS...e nunca lá entrou nada.
periodicamente faço umas verificações com o malwarebytes e spybot, entre outros e tudo limpo.

Eu também, e até à data estou satisfeito com os resultados.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
25-07-2012, 12:13 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-07-2012 12:18 por MegaDevoMan.)
Mensagem: #4
RE: Segurança
Nem que me apontassem uma arma à cabeça eu utilizaria AVG. De resto as respostas aqui proferidas são muito boas e inteligentes. Eu uso ESTE!

Também tenho um cão raçado de Pitbull Mr Green

(25-07-2012 11:47)Progster Escreveu:  
(25-07-2012 08:28)JPedrosa Escreveu:  A proteção depende mais do utilizador do que das Ferramentas.
Na minha máquina Windows só tenho a fw do 7 e o security essentials da MS...e nunca lá entrou nada.
periodicamente faço umas verificações com o malwarebytes e spybot, entre outros e tudo limpo.

Eu também, e até à data estou satisfeito com os resultados.

(25-07-2012 11:47)Progster Escreveu:  
(25-07-2012 08:28)JPedrosa Escreveu:  A proteção depende mais do utilizador do que das Ferramentas.
Na minha máquina Windows só tenho a fw do 7 e o security essentials da MS...e nunca lá entrou nada.
periodicamente faço umas verificações com o malwarebytes e spybot, entre outros e tudo limpo.

Eu também, e até à data estou satisfeito com os resultados.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
25-07-2012, 18:07 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-07-2012 18:08 por CoUser.)
Mensagem: #5
RE: Segurança
(25-07-2012 08:28)JPedrosa Escreveu:  A proteção depende mais do utilizador do que das Ferramentas.
Na minha máquina Windows só tenho a fw do 7 e o security essentials da MS...e nunca lá entrou nada.
periodicamente faço umas verificações com o malwarebytes e spybot, entre outros e tudo limpo.

Eu já ouvi dizer que o security essentials não é grande coisa...

Citar:Nem que me apontassem uma arma à cabeça eu utilizaria AVG. De resto as respostas aqui proferidas são muito boas e inteligentes. Eu uso ESTE!

Também tenho um cão raçado de Pitbull Mr Green

MegaDevoMan, podias-me recomendar antes um antivírus gratuito?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
25-07-2012, 18:21
Mensagem: #6
RE: Segurança
(25-07-2012 18:07)CoUser Escreveu:  Eu já ouvi dizer que o security essentials não é grande coisa...

Pois..., entre ouvir falar e testar ainda vai uma grande diferença.

P.S.: O Microsoft Security Essentials é freeware.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
25-07-2012, 18:25
Mensagem: #7
RE: Segurança
(25-07-2012 18:21)Progster Escreveu:  
(25-07-2012 18:07)CoUser Escreveu:  Eu já ouvi dizer que o security essentials não é grande coisa...

Pois..., entre ouvir falar e testar ainda vai uma grande diferença.

P.S.: O Microsoft Security Essentials é freeware.

Lol, lembrei-me agora que também já o testei e não o achei grande coisa na detecção de vírus...
Lol, o meu comentário acerca de o antivírus que me mostraram ser pago não foi para ti, mas sim para o MegaDevoMan...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
25-07-2012, 18:30
Mensagem: #8
RE: Segurança
Lol, quem não gosta não come, aguarda por outras opiniões.
Lol, eu reparei que era para o @MegaDevoMan.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
25-07-2012, 18:34 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-07-2012 20:16 por CoUser.)
Mensagem: #9
RE: Segurança
(25-07-2012 18:30)Progster Escreveu:  Lol, quem não gosta não come, aguarda por outras opiniões.
Lol, eu reparei que era para o @MegaDevoMan.

Lol, a culpa foi minha em não ter escrito que queria apenas um antivírus gratuito...
Lol, então porque escreveste isso do Microsoft Security Essentials ser gratuito?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
25-07-2012, 18:37
Mensagem: #10
RE: Segurança
(25-07-2012 18:34)CoUser Escreveu:  Lol, então porque escreevste isso do Microsoft Security Essentials ser gratuito?

Lol, qual é o problema?

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)