Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Segurança
25-07-2012, 18:38
Mensagem: #11
RE: Segurança
(25-07-2012 18:37)Progster Escreveu:  
(25-07-2012 18:34)CoUser Escreveu:  Lol, então porque escreevste isso do Microsoft Security Essentials ser gratuito?

Lol, qual é o problema?

Lol, nada, esquece...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
25-07-2012, 18:39
Mensagem: #12
RE: Segurança
(25-07-2012 18:38)CoUser Escreveu:  
(25-07-2012 18:37)Progster Escreveu:  
(25-07-2012 18:34)CoUser Escreveu:  Lol, então porque escreevste isso do Microsoft Security Essentials ser gratuito?

Lol, qual é o problema?

Lol, nada, esquece...

Lol, está esquecido...

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
25-07-2012, 18:39
Mensagem: #13
Re: Segurança
Em que é que o Security Essentials te falhou para a conclusão do 'não é grande coisa'?

Só dá dez a Zero ao AVG principalmente na leveza...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
25-07-2012, 18:40 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-07-2012 18:46 por CoUser.)
Mensagem: #14
RE: Segurança
(25-07-2012 18:39)JPedrosa Escreveu:  Em que é que o Security Essentials te falhou para a conclusão do 'não é grande coisa'?

Só dá dez a Zero ao AVG principalmente na leveza...

No requisito de não detectar quase nenhum vírus de uma grande amostra de vírus... O Avira é bem melhor messe requisito... Já para não falar nos antivírus pagos... Lol, se calhar é leve porque é mau, isto é, tem poucas funcionalidades (e oferece pouca protecção)... Muitos antivírus, ao quererem ser o mais leve possível, deixam de oferecer protecção... Nesse caso, gostaria de ter um antivírus um pouco mais pesado instalado...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
25-07-2012, 20:16
Mensagem: #15
RE: Segurança
Devo ter o meu pc todo infectado... HAHAHAHAHAHA

Vou já formatar ...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
25-07-2012, 20:19
Mensagem: #16
RE: Segurança
(25-07-2012 20:16)JPedrosa Escreveu:  Devo ter o meu pc todo infectado... HAHAHAHAHAHA

Vou já formatar ...

LOL Tu e eu...

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
25-07-2012, 20:44
Mensagem: #17
RE: Segurança
(25-07-2012 20:19)Progster Escreveu:  
(25-07-2012 20:16)JPedrosa Escreveu:  Devo ter o meu pc todo infectado... HAHAHAHAHAHA

Vou já formatar ...

LOL Tu e eu...

Lol... Mas nao acham que o avg free, o avira free e o avast free não são melhores do que ele? Tenho a certeza que o avira é melhor do que o security essentials na detecção de vírus...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
25-07-2012, 21:23
Mensagem: #18
RE: Segurança
Tens mesmo?

É marginal a diferença.

Em primeiro lugar, quando o vírus é mesmo novo ... nenhum te protege.

Depois, nos comparativos, em que usam uma sample de vírus, nunca é referido, se os que o AV X ou Y não identifica, tem um nível de propagação relevante.
Isto porque o Avira identificar mais 10 vírus que os outros, mas que às tantas, são 10 vírus que infectaram 500 máquinas no mundo todo ... "so what?"

Depois para mim, contam duas coisas muito importantes:
1 - Leveza, e o MS Security Essentials aí, dá algumas cartas
2 - Falsos positivos, uma coisa muitas vezes ignorada. Por vezes os AV's mais agressivos na detecção, caem depois na situação de falsos positivos.

E depois, não estou para ter uma cena gratuita, que me obriga a registar, ou revalidar uma licença free, ou que me obriga a cada update fazer o uninstall e re-install ...

Este é silencioso, cumpre e não chateia ... serve Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
25-07-2012, 21:29 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-07-2012 21:31 por CoUser.)
Mensagem: #19
RE: Segurança
(25-07-2012 21:23)JPedrosa Escreveu:  Tens mesmo?

É marginal a diferença.

Em primeiro lugar, quando o vírus é mesmo novo ... nenhum te protege.

Depois, nos comparativos, em que usam uma sample de vírus, nunca é referido, se os que o AV X ou Y não identifica, tem um nível de propagação relevante.
Isto porque o Avira identificar mais 10 vírus que os outros, mas que às tantas, são 10 vírus que infectaram 500 máquinas no mundo todo ... "so what?"

Depois para mim, contam duas coisas muito importantes:
1 - Leveza, e o MS Security Essentials aí, dá algumas cartas
2 - Falsos positivos, uma coisa muitas vezes ignorada. Por vezes os AV's mais agressivos na detecção, caem depois na situação de falsos positivos.

E depois, não estou para ter uma cena gratuita, que me obriga a registar, ou revalidar uma licença free, ou que me obriga a cada update fazer o uninstall e re-install ...

Este é silencioso, cumpre e não chateia ... serve Smile

E aquilo do zero-day ou lá o que é? Pelo menos eles dizem que protegem dos mais recentes... Prefiro que tenha mais falsos-positivos mas que ao mesmo tempo detecte mais!

Citar:E depois, não estou para ter uma cena gratuita, que me obriga a registar, ou revalidar uma licença free, ou que me obriga a cada update fazer o uninstall e re-install ...

Não percebi... Mas eu gostava de ter um gratuito! Mas afinal tu tens um pago ou o security essentials que é free?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
25-07-2012, 21:33
Mensagem: #20
RE: Segurança
(25-07-2012 20:44)CoUser Escreveu:  
(25-07-2012 20:19)Progster Escreveu:  
(25-07-2012 20:16)JPedrosa Escreveu:  Devo ter o meu pc todo infectado... HAHAHAHAHAHA

Vou já formatar ...

LOL Tu e eu...

Lol... Mas nao acham que o avg free, o avira free e o avast free não são melhores do que ele? Tenho a certeza que o avira é melhor do que o security essentials na detecção de vírus...

É só procurares o AVIRA FREE e usas. Tanto o Avira como o Microsoft Security Essencials são dos melhores produtos gratuitos existentes (a versão free do Bit Defender também parece ser bom).

Ainda o pessoal fala mal do Facebook mas foi à conta desta rede social e da página do Avira que ganhei a possibilidade de ter o Internet Security 2012 gratuito porque concorri a um concurso deles e ganhei uma subscrição de 1 ano... Mr Green

De resto é assim, gostas de determinado software e usas. A teoria do "ah e tal ouvi falar" e ficarás sempre na duvida nunca terás nada. Claro que podes sempre cuscar o Google por comparativos sobre antivírus gratuitos...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)