Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Segurança
05-08-2012, 00:55
Mensagem: #101
RE: Segurança (resolvido)
(05-08-2012 00:22)CoUser Escreveu:  Lol, voltei a apanhar vírus com o AVG! Nem 1 dia durou! Isto será normal?

No inicio deste teu tópico foi-te aconselhado outros programas que poderão (ou não) ajudar-te (resposta 2 ou 3 se não me engano) mas continuas a malhar no AVG.

LOLLOLLOL
Procurar todas as mensagens deste utilizador
05-08-2012, 00:59
Mensagem: #102
RE: Segurança (resolvido)
MegaDevoMan, não provoques Mr Green

Ainda gostava de saber como se apanham tantos vírus. Talvez abra um tópico. Ou talvez comece a usar o AVG.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
05-08-2012, 01:01 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-08-2012 01:09 por CoUser.)
Mensagem: #103
RE: Segurança (resolvido)
(05-08-2012 00:55)MegaDevoMan Escreveu:  
(05-08-2012 00:22)CoUser Escreveu:  Lol, voltei a apanhar vírus com o AVG! Nem 1 dia durou! Isto será normal?

No inicio deste teu tópico foi-te aconselhado outros programas que poderão (ou não) ajudar-te (resposta 2 ou 3 se não me engano) mas continuas a malhar no AVG.

LOLLOLLOL

Tens razão, mas outros também malharam no AVG. Mas até nem é por aí! Vê lá tu que eu fiquei infectado pouco tempo depois de ter instalado o Avast free e o Avira free (o MSE já disse)! Lol, decididamente, isto não é normal... Este vírus bloqueava-me a tecla dos acentos agudo e grave e ainda a tecla do acento circunflexo e do til. Eu instalei o MSE e ele nem o detectou (já o AVG detectou e removeu)!

(05-08-2012 00:59)LoRDByRon Escreveu:  MegaDevoMan, não provoques Mr Green

Ainda gostava de saber como se apanham tantos vírus. Talvez abra um tópico. Ou talvez comece a usar o AVG.

E tu também! Vês? Desta vez concordas comigo! Eu sei lá... Vê lá tu que nestes dias só tenho ido ao YouTube, sites de notícias, Google e por aí... Abrir um tópico, porquê? Não estarás tu a provocar-me? Lol! Eu já uso o AVG (não leste o que eu escrevi?)! Isto acontece-me desde sempre e em PCs diferentes...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
05-08-2012, 01:16
Mensagem: #104
RE: Segurança (resolvido)
(05-08-2012 00:59)LoRDByRon Escreveu:  MegaDevoMan, não provoques Mr Green

Ainda gostava de saber como se apanham tantos vírus. Talvez abra um tópico. Ou talvez comece a usar o AVG.

Estava a tentar responder ao tópico apenas sem entrar em despiques. Eu sinceramente não o entendo, ou ele por e simplesmente não sabe o que faz e usa desde sistemas operativos manhosos e demais programas ou então não sei. Eu não sou técnico de computadores e normalmente desenrrasco-me bem para aquilo que preciso. Tenho tido sorte talvez, não sei.

Agora com ele? No pior dos casos é melhor ele testar os Scans onlines que algumas empresas como a McaFeee ou a Norton disponibilizam na Net...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
05-08-2012, 01:18 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-08-2012 02:35 por CoUser.)
Mensagem: #105
RE: Segurança (resolvido)
(05-08-2012 01:16)MegaDevoMan Escreveu:  
(05-08-2012 00:59)LoRDByRon Escreveu:  MegaDevoMan, não provoques Mr Green

Ainda gostava de saber como se apanham tantos vírus. Talvez abra um tópico. Ou talvez comece a usar o AVG.

Estava a tentar responder ao tópico apenas sem entrar em despiques. Eu sinceramente não o entendo, ou ele por e simplesmente não sabe o que faz e usa desde sistemas operativos manhosos e demais programas ou então não sei. Eu não sou técnico de computadores e normalmente desenrrasco-me bem para aquilo que preciso. Tenho tido sorte talvez, não sei.

Agora com ele? No pior dos casos é melhor ele testar os Scans onlines que algumas empresas como a McaFeee ou a Norton disponibilizam na Net...

Não sei o que faço? Lol... Bem, que eu saiba o Windows XP e o Windows 7 não são manhosos... Eu só instalo software popular... Essas ferramentas nunca detectam os vírus... Pronto, é azar, o que é que queres que te diga? Eu bem que digo às pessoas que sou uma pessoa azarenta, mas elas não acreditam até ver...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
05-08-2012, 07:59
Mensagem: #106
RE: Segurança
Azar? Isso é algo que ainda não foi programado, tanto quanto sei, mas com os avanços da tecnologia talvez.

Já agora, que "vírus" foi esse que apanhaste?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
05-08-2012, 14:57 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-08-2012 14:58 por CoUser.)
Mensagem: #107
RE: Segurança
(05-08-2012 07:59)LoRDByRon Escreveu:  Azar? Isso é algo que ainda não foi programado, tanto quanto sei, mas com os avanços da tecnologia talvez.

Já agora, que "vírus" foi esse que apanhaste?

Como assim, não foi programado? O facto de bloquear as telas, é? Realmente, era um vírus estranho... Penso que se chamava Trojan Dropper qualquer coisa e acho que afinal não era só um vírus, mas mais do que um. Também tinha chaves de registo infectadas e um dos vírus era um fuicheiro com o nome de svchost.exe.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
05-08-2012, 15:07
Mensagem: #108
RE: Segurança
O svchost.exe é um serviço do Windows.
Há vírus que usam este serviço para se ligarem à net.

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
05-08-2012, 16:00
Mensagem: #109
RE: Segurança
(05-08-2012 15:07)nioxys Escreveu:  O svchost.exe é um serviço do Windows.
Há vírus que usam este serviço para se ligarem à net.

Eu sei. Mas há imensos svchost.exe! Não querias anets dizer que há uns que são vírus, apesar de terem esse nome?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
05-08-2012, 16:09
Mensagem: #110
RE: Segurança
Não, não queria dizer isso. Mas é "normal" o serviço ser utilizado por alguns vírus e também é normal teres vários svchost.exe
isto para perceberes melhor.

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)