Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Restauro do sistema: ERRO
31-07-2012, 02:08
Mensagem: #1
Restauro do sistema: ERRO
Boa noite a todos,

Estava hoje de manhã a passear por um site de torrents meio dúbio quando me apareceu o ecrã a cena da psp..ou seja, apanhei o famoso virus da psp.

Segui as instruções que estão aqui noutro tópico deste forum, ou seja, entrei em modo de segurança, meti a correr o CCleaner, Hijackthis, Avast, Malwarebytes Anti-Malware, Spybot e Combofix, e após várias horas de scan e vários ficheiros apagados, penso que consegui apagar o vírus do computador. No entanto quero agora fazer um restauro do sistema para uma data antiga para ter a certeza que o vírus desapareceu de vez, só que aqui é que está o problema..

Sempre que peço para o computador fazer um restauro do sistema, ele fica 30 min a dizer "System restore is initializing" e depois quando entra no ambiente de trabalho aparece " System Restore did not complete successfully. Your computer system files and settings were not changed

Details: System Restore failed to extract the original copy of the directory from the restore point.
Source: %SystemRoot%registration
Destination: ComPlusStaging.."

O que é que preciso fazer para resolver este problema?

Ajudem-me por favor
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-07-2012, 14:11
Mensagem: #2
RE: Restauro do sistema: ERRO
Se assim o entenderes, responde ao meu post colocado no outro tópico aqui.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-07-2012, 22:34
Mensagem: #3
RE: Restauro do sistema: ERRO
Olá

Tens o Windows 7? Se sim experimenta fazer o seguinte,

Menu Iniciar e escreve cmd, depois botão direito do rato "Abrir como Administrador" e em seguida executa o seguinte comando,

sfc /scannow

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)