Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Aplicativo para escrever em chat
11-08-2012, 15:21
Mensagem: #1
Aplicativo para escrever em chat
Estou à procura de um aplicativo ou plugin, pode não ser em wordpress, desde quê cumpra o pedido. O objectivo é que os visitantes do site saibam quando o blogueiro está no site e se quiserem tirar duvidas falem com ele em directo num chat de texto integrado no site. Se tiver posibilidade de video cam melhor.

Portanto, o visitante sabe quando está alguém do site online e depois pode falar. Isto vê-se muito em sites comerciais. É o que se pertende.

Sei que a informação que disponiblizo é miserável. Mas também sei que vocês já sabem o que pertendo porque isto não é novidade para vós.

Obrigado uma vez mais pela preciosa ajuda.

É dificil saber destas coisas quando não se tem muita informação, nem sequer no google, através de pesquisa consegui.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-08-2012, 15:38 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-08-2012 15:38 por nioxys.)
Mensagem: #2
RE: Aplicativo para escrever em chat
Olá Smile

Vê se algum dos seguintes plugins vai de encontro ao que tu procuras,

- LiveAgent free chat & helpdesk

- LiveHelpNow Help Desk

- Ultimate Live Chat

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-08-2012, 17:13
Mensagem: #3
RE: Aplicativo para escrever em chat
(11-08-2012 15:38)nioxys Escreveu:  Olá Smile

Vê se algum dos seguintes plugins vai de encontro ao que tu procuras,

- LiveAgent free chat & helpdesk

- LiveHelpNow Help Desk

- Ultimate Live Chat

- LiveAgent free chat & helpdesk - Só dá 50 conversas por mês (é excelente, nunca fiquei à espera de uma solução tão profissional e completa, parabéns pela pesquisa! Pena que essa limitação faça desistir do produto. Funciona mais para demostração);

- LiveHelpNow Help Desk - Só temos 30 dias gratis;

- Ultimate Live Chat - Trial

De todos os que me mostraste gostei bastante do primeiro como já disse. E também gostei dos outros na parte em que temos de ter um software no pc para comunicar com os visitantes do site. Também permite no telemovel. Não sei se o primeiro que me mostras-te tem esta interactividade mas a organização já é excelente.

Só não gostei de o LiveAgent free chat & helpdesk ter de aparecer em baixo no site, não podemos escolher a sua posição. Mas até agora foi o mais indicado. Vou ficar com esse até conseguir encontrar um livre que faça o pedido no tópico.

Obrigado pela ajuda! Como sempre, 5 estrelas. Não sei como encontras em poucos segundos tanta informação util Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-08-2012, 12:26
Mensagem: #4
RE: Aplicativo para escrever em chat
Eu não analisei ao pormenor as soluções que apresentei, deixei isso para ti. Smile
Vê se nesta lista há algum free que sirva para o que queres,

- Helpdesk

Para além desses encontrei ainda este,

- HelpDen Free Live Support Chat

Na minha primeira pesquisa utlizei os seguintes termos,

helpdesk online chat wordpress

O segredo está nas palavras/termos que usas. Smile

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-08-2012, 20:57 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-08-2012 20:58 por redefoca.)
Mensagem: #5
RE: Aplicativo para escrever em chat
(12-08-2012 12:26)nioxys Escreveu:  Eu não analisei ao pormenor as soluções que apresentei, deixei isso para ti. Smile
Vê se nesta lista há algum free que sirva para o que queres,

- Helpdesk

Para além desses encontrei ainda este,

- HelpDen Free Live Support Chat

Na minha primeira pesquisa utlizei os seguintes termos,

helpdesk online chat wordpress

O segredo está nas palavras/termos que usas. Smile

O helpden faz tudo o que preciso. Obrigado! Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-08-2012, 08:19
Mensagem: #6
RE: Aplicativo para escrever em chat
De nada. Smile

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)